Maria Izabel Reigada   |   20/02/2004 12:09

Holiday Inn Anhembi abre com ocupação de 35%

Holiday Inn Anhembi abre com ocupacao de 35% Com inauguracao marcada para 30 de marco, o Holiday Inn Anhembi, na capital paulista, abrira co

Com inauguração marcada para 30 de março, o Holiday Inn Anhembi, na capital paulista, abrirá com ocupação de cerca de 35%, segundo o presidente para a América Latina da rede Intercontinental Group, à qual pertence a marca, Álvaro Diago. “Essa abertura será um marco para o grupo e para a hotelaria no continente”, diz o executivo. “Trata-se de um complexo único na América Latina. É o nosso maior hotel no continente e o terceiro maior Holiday Inn no mundo”, completa.

Com 780 apartamentos e 13 andares, o Holiday Inn será o maior hotel do País. Para atingir ocupação média de 70% nos próximos anos, Diago aposta nos eventos realizados no Pavilhão de Exposições do Anhembi. “Trata-se de um hotel para quem quer está próximo ao Anhembi, mas também receberá muitos clientes da rede”, afirma. Diago visitou nesta manhã, com outros executivos do grupo, as obras já entregues do hotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.