Lúcia Flecha recebe homenagem do trade do DF
Lucia Flecha recebe homenagem do trade do DF BRASILIA - Movimento liderado pelo Brasilia Convention Bureau, ABIH, Abav, Abeoc, Sindeventos
Ela aproveitou para fazer um balanço do trabalho que vem realizando na Setur, quando garantiu que da proposta original, só falta dar seguimento a dois ítens: as jardineiras cívicas, que percorrerão monumentos da cidade e que ainda não encontraram nenhum empresário interessado em explorar isso; e os guias mirins, que dependem de entendimentos com os representantes deste segmento.
No almoço, coube ao vice-presidente da ABIH-DF, Tomaz Ikeda, e da Nacional, Eraldo Alves da Cruz, falar em nome das entidades. Lúcia Flecha reafirmou o compromisso de inaugurar as obras de reforma do Centro de Convenções no segundo semestre de 2004. Se isso não acontecer, disse, raspo minha cabeça na Praça dos Três Poderes. “Prefiro ficar careca a ficar desmoralizada perante vocês. Corto os cabelos sem pesar, mas desmoralizada não fico”, repetiu a secretária, recebida com palmas tanto na hora em que chegou como quando se despediu.