Ritamaria Pereira   |   11/09/2003 09:47

Bureau de Brasília lança plano de marketing

Bureau de Brasilia lanca plano de marketing BRASILIA — O Brasilia Convention & Visitors Bureau apresentou um plano de marketing orcado em R$

BRASÍLIA — O Brasília Convention & Visitors Bureau apresentou um plano de marketing orçado em R$ 2,3 milhões para alterar o quadro adverso do turismo em Brasília. O presidente do BC&VB, Elydio de Barros, e sua diretora executiva, Cláudia Maldonado, concentram o trabalho na conclusão das obras do Centro de Convenções da cidade, que será o principal instrumento na disputa com outros destinos para sediar eventos.

A campanha usará argumentos clássicos, como referência à importância da cidade como sede administrativa do poder público, um lugar que respira política, mas com encanto próprio. Qualidade de vida, facilidades e oportunidades sem similar nacional. Tudo isso será enfocado na campanha, que contará com recursos provenientes de emendas de parlamentares ao orçamento, e de outras entidades públicas e privadas ligadas ao Convention Bureau. Hoje, o Centro-Oeste só perde para a região Norte do Brasil na captação de eventos, embora disponha de 26 mil leitos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.