Ana Maria Donato   |   07/07/2003 10:22

Bahiatursa premia com o Opaxorô 2003

Bahiatursa premia com o Opaxoro 2003 PORTO SEGURO — Com o trofeu em forma de Opaxoro, o cajado de Oxala, pai de todos Orixas, a Bahiatursa e

PORTO SEGURO — Com o troféu em forma de Opaxorô, o cajado de Oxalá, pai de todos Orixás, a Bahiatursa e a Secretaria de Turismo e Cultura homenagearam os melhores vendedores de Bahia e algumas personalidades do Turismo. A 28a. edição da premiação aconteceu neste fim de semana em Porto Seguro. Vieram operadores da Alemanha, Espanha, Itália, Chile, Argentina, França e vários brasileiros. Ao todo foram 32 troféus entregues sob comando de Cláudio Taboada, presidente da Bahiatursa, de apenas 30 anos de idade.

Na entrega do prêmio Oxalá a Paulo Gaudenzi, em homenagem a seus 30 anos de Turismo, algumas personalidades da Bahia tiveram seus depoimentos gravados em vídeo ressaltando o trabalho do líder baiano nestes 30 anos. “Ele é responsável por formar algumas gerações de jovens, que têm levado o Turismo a intenso processo de criação e transformação”, disse o governador Paulo Souto. “Ninguém mais do que ele projetou a Bahia nacional e internacionalmente. É a figura que mais conhece de Turismo neste país”, ressaltou Antonio Carlos Magalhães.

Alguns destaques especiais receberam o Opaxorô por suas contribuições pessoais ao Turismo da Bahia. Entre eles, o presidente do PANROTAS, Guillermo Alcorta, e Mário Carvalho, diretor para o Brasil da Tap Air Portugal.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.