Bahiatursa premia com o Opaxorô 2003
Bahiatursa premia com o Opaxoro 2003 PORTO SEGURO — Com o trofeu em forma de Opaxoro, o cajado de Oxala, pai de todos Orixas, a Bahiatursa e
Na entrega do prêmio Oxalá a Paulo Gaudenzi, em homenagem a seus 30 anos de Turismo, algumas personalidades da Bahia tiveram seus depoimentos gravados em vídeo ressaltando o trabalho do líder baiano nestes 30 anos. “Ele é responsável por formar algumas gerações de jovens, que têm levado o Turismo a intenso processo de criação e transformação”, disse o governador Paulo Souto. “Ninguém mais do que ele projetou a Bahia nacional e internacionalmente. É a figura que mais conhece de Turismo neste país”, ressaltou Antonio Carlos Magalhães.
Alguns destaques especiais receberam o Opaxorô por suas contribuições pessoais ao Turismo da Bahia. Entre eles, o presidente do PANROTAS, Guillermo Alcorta, e Mário Carvalho, diretor para o Brasil da Tap Air Portugal.