Workshop Rio é de Vocês visita Brasília
Workshop Rio e de Voces visita Brasilia BRASILIA – Com o objetivo de reafirmar a vocacao para o turismo da cidade do Rio de Janeiro, foi rea
O Rio é de Vocês, evento com 12 anos de existência, tem como coordenador o vice-presidente da Turisrio, Nilo Sérgio Félix, e contou com a participação do vice-presidente da Riotur, José Carlos Sá, e do Trem do Corcovado, Sávio Neves Filho.
Das novidades, um destaque é para Nova Friburgo, vendida aos agentes de viagens como “Um pedaço da Suíça no Brasil”. Todavia, destinos tradicionais, hotelaria, agências de viagens e operadoras voltaram a Brasília com o objetivo de reforçar as vendas para o Rio, um dos mais importantes destinos do País.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.