Ritamaria Pereira   |   02/06/2003 10:38

Os nichos da Embratur na divulgação do Brasil

Os nichos da Embratur na divulgacao do Brasil BRASILIA — Com o objetivo de divulgar o Brasil no Exterior e aumentar o fluxo de turistas estr

BRASÍLIA — Com o objetivo de divulgar o Brasil no Exterior e aumentar o fluxo de turistas estrangeiros no País, a Embratur já selecionou alguns segmentos de mercado nos quais atuará mais concretamente: aventura, golfe, resorts, ecoturismo, público GLS, mergulho, saúde e off road são os principais.

Este levantamento leva em conta sempre o diferencial brasileiro e tudo que o pais disponha de atrativos sem comparação com outros destinos ou que esteja em posição de superioridade. No momento a Embratur prepara sua atuação em workshops, feiras e outros eventos promocionais para que o Brasil desperte o interesse no Exterior que o governo pretende, buscando chegar em 2007 com a meta de ter nove milhões de visitantes estrangeiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.