Ritamaria Pereira   |   20/06/2003 11:15

Gran Bittar hospeda Atina Onassis e Doda

Gran Bittar hospeda Atina Onassis e Doda BRASILIA — Um dos mais novos hoteis de luxo do Setor Hoteleiro Sul de Brasilia, o Gran Bittar foi e

BRASÍLIA — Um dos mais novos hotéis de luxo do Setor Hoteleiro Sul de Brasília, o Gran Bittar foi escolhido pela Sociedade Hípica de Brasília para hospedar o cavaleiro Álvaro Afonso de Miranda Neto, o Doda, namorado de Atina Onassis, a herdeira mais rica do mundo. Ele veio à cidade, onde passou o final de semana, para participar de uma importante prova hípica. Só que a notícia da chegada do viajante ilustre correu há cerca de 20 dias e mobilizou os hoteleiros da capital, que travaram verdadeira batalha pela chance de hospedar o ilustre casal, estimulados pela mídia espontânea que gera esse tipo de acontecimento.

Contou também a oportunidade de ouro de hospedar um casal tão famoso num momento de crise como a que atinge a hotelaria no DF, amargando taxas de ocupação irrisórias – existe hotel que chegou a registrar índice abaixo de 10% no primeiro semestre deste ano. A habilidade e experiência de Rogério Tonatto, gerente-geral do Gran Bittar acabou premiada. Ele foi o anfitrião de Doda e Atina, que trouxeram juntos um batalhão de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas, embora tenham ficado em Brasília pouco mais de 30 horas.

Rogério Tonato assumiu a gerência geral do Gran Bittar no início deste ano, depois de exercer a posição de gerente de Alimentos e Bebidas em dois hotéis da cidade: quatro anos no Naoum Plaza e dois anos no Blue Tree Alvorada. Ele é formado em pela Escola de Hotelaria do Estorial, Portugal.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.