Varig Travel inaugura loja em Taguatinga (DF)
Varig Travel inaugura loja em Taguatinga (DF) A Varig Travel inaugura hoje uma loja em Taguatinga, uma das cidades satelites do Distrito Fe
A Varig Travel inaugura hoje uma loja em Taguatinga, uma das cidades satélites do Distrito Federal. Esta será a 76a unidade da operadora, que agora está presente em 18 estados brasileiros. Estarão presentes na cerimônia de abertura, o presidente da Varig Travel, Manuel Fernandes Lourenço, além dos diretores da operadora. Entre os convidados da noite, o secretário de Turismo do Ceará, Roberto Meira, a embaixadora Lucia Flecha de Lima, secretária de Turismo do DF, o deputado federal José Roberto Arruda, entre outros.
A nova loja está localizada na Quadra Norte A, 29 – lote 15, no Centro Comercial, e atenderá a maioria das áreas satélites da região, abrangendo Taguatinga e Ceilândia, com população total de quase um milhão de habitantes. Mais informações pelo tel. (61) 3032-2299.