Silvia Dalla Vechia   |   13/05/2003 09:12

Embratur assina convênio com Infraero

Embratur assina convenio com Infraero O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), presidido por Eduardo Sanovicz, e a Empresa Brasileira d

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), presidido por Eduardo Sanovicz, e a Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero)assinam amanhã um convênio de cooperação técnica com o objetivo de incrementar a promoção do turismo no Brasil.

O acordo abrange quatro eixos principais, entre eleas a realização de eventos e de ações promocionais no exterior, tais como feiras e workshops que tenham por objetivo a captação de maior número de turistas para o Brasil e a implantação de novos vôos charteres, visando aumentar o número de passageiros e obter a inclusão de cargas nos porões desses aviões, e uma política de apoio à comercialização dos vôos regulares.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.