Silvia Dalla Vechia   |   29/04/2003 16:24

Hertz International lança campanha para agentes

Hertz International lanca campanha para agentes A Hertz International, representada no Pais pela Interep, anunciou hoje uma campanha de ince

A Hertz International, representada no País pela Interep, anunciou hoje uma campanha de incentivo de vendas para os agentes de viagens. As reservas de carros na Europa, Estados Unidos e Canadá feitas a partir do próximo dia 2, nas operadoras parceiras da locadora de automóveis, valem milhas que podem ser trocadas por CDs, máquinas fotográficas, TVs e DVDs.

Batizada de 500 milhas, a promoção concede prêmios já a partir de 50 milhas acumuladas. Cada reserva equivale a 10 milhas. Para participar, os agentes devem se inscrever por meio do site www.500milhashertz.com.br. A expectativa com a campanha, de acordo com o gerente internacional da Hertz no Brasil, Loris Tedeschi (foto), é de alavancar as vendas em 30%.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.