High Light encerra com sucesso projeto fidelidade
High Light encerra com sucesso projeto fidelidade Ontem a noite a pergula da piscina do Iate Clube do Rio de Janeiro ficou lotada para a fes
O clima descontraído estimulou ainda mais os convidados, que participaram do sorteio de um carro Fiat Palio e de 27 bilhetes aéreos, oferecidos pelas companhias consolidadas pela High Light. Os anftriões, Magda Medeiros, Andras Fulöp e Leonardo Mignani, comemoravam o sucesso do evento e da promoção. Os carros foram entregues para o melhor vendedor durante a campanha - Amilton, da Sermapi, e para Joelson, da Companys, sorteado durante a festa.
Prestigiando o evento estavam representantes de várias agências de viagens e companhias aéreas. Ente eles estavam: Gleyson Ranieri, diretor da Air Canada, Nelson de Oliveira, da South African Airways, Angela Branco, da Tap, Ralf Aasmann, da Lufthansa, Miled El-Khouri e Giles Roche, da Air France.