Maysa Torres   |   04/11/2002 11:57

Tam busca fidelização do público jovem

Tam busca fidelizacao do publico jovem In Fidelidade e o nome do cartao lancado pela Tam exclusivamente para os universitarios. O projeto, q

In Fidelidade é o nome do cartão lançado pela Tam exclusivamente para os universitários. O projeto, que segue o mesmo conceito do programa de fidelidade da companhia, foi criado pela turma de trainees da empresa.

A idéia é atrair o público jovem, que também poderá acumular pontos no programa por meio da utilização dos serviços de empresas parceiras da companhia. Os pontos serão trocados por passagens aéreas, para destinos operados pela Tam.

Os interessados poderão se cadastrar no site www.infidelidadetam.com.br, em postos de atendimento da empresa ou nos parceiros. Para retirar um bilhete, o associado deverá acumular pelo menos dez mil pontos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.