Fabiana Gonçalves   |   29/04/2002 19:30

United e operadores se unem para vender o Havaí

United e operadores se unem para vender o Havai O Hawai`i Visitors & Convention Bureau em parceria com o The Royal Hawaiian Hotel e Sherato

O Hawai`i Visitors & Convention Bureau em parceria com o The Royal Hawaiian Hotel e Sheraton Mofarrej, promoveram uma coletiva nesta segunda-feira, para divulgar o arquipélago havaiano como destino turístico, que acontece durante o Festival Aloha São Paulo, até o dia 4 de maio no hotel Sheraton Mofarrej.

De acordo com Julio Guridi, representante Mundial do Hawai`i Visitors & Convention Bureau na América Latina, cerca de 8.500 brasileiros visitaram a ilha em 2000. Para promover a ilha, além da parceria com a United, que opera 16 vôos diários na baixa temporada e até 25 vôos previstos durante a alta estação, a Tia (Travel Industry Association of America) juntamente com outros dez operadores, entre elas, Agaxtur, Designer e Soft Travel, estão vendendo pacotes para a ilha, com preços a partir de US$ 1,340 mil por pessoa, em apartamento duplo, incluindo passagem aérea, traslados e hospedagem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.