Fabiana Gonçalves   |   06/02/2002 15:29

Está aberta a temporada esportiva do Sindetur-SP

Esta aberta a temporada esportiva do Sindetur-SP Continuam abertas as inscricoes para o II Torneio de Futebol Society Sindetur-SP, que tera

Continuam abertas as inscrições para o II Torneio de Futebol Society Sindetur-SP, que terá início na segunda quinzena de março, abrindo a temporada de esportes do sindicato.

Somente entre os dias 17 e 28 de janeiro, quase 30 empresas se inscreveram para o evento, o que comprova não somente o sucesso do torneio do ano passado, quando participaram 12 equipes, mas também o interesse do agente de viagens por atividades esportivas promovidas pela entidade de classe.

Só poderão participar do torneio os funcionários das empresas associadas ao Sindetur-SP, localizadas na Grande São Paulo. As partidas serão disputadas nas quadras da Academia Pró-Sport, na Rua Vergueiro, 241, na capital.

Haverá troféus para o time campeão, vice-campeão, terceiro colocado, artilheiro, e goleiro menos vazado. No evento do ano passado, a vencedora foi a Flytour, que levou o prêmio também pelo melhor goleiro e artilheiro.

Além do torneio de Futebol Society, o calendário esportivo do Sindetur-SP programou para o segundo semestre o IV Torneio de Tênis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.