Maria Izabel Reigada   |   06/11/2001 09:11

City Pass é oferta para turismo cultural nos EUA

City Pass e oferta para turismo cultural nos EUA O presidente do City Pass, Mike Gallangher (foto), foi o responsavel por um dos melhores se

O presidente do City Pass, Mike Gallangher (foto), foi o responsável por um dos melhores seminários do primeiro SeeAmerica Educational Seminar, realizado ontem em São Paulo. Na apresentação, o presidente explicou aos agentes o que era a empresa, destacando os produtos oferecidos.

"Atuamos em sete cidades dos Estados Unidos oferecendo turismo cultural. A proposta é vender ingressos a preços mais baratos, reunindo as principais atrações da cidade", explicou. As cidades oferecidas são Nova York, Boston, San Francisco, Chicago, Seattle, Los Angeles e Filadélfia.

Em Boston, por exemplo, o city pass reúne atrações como o Museu de Belas Artes da cidade, o Museu Kennedy e o Museu de História Natural de Harvard, entre outras atrações, e custa US$ 28. Se fossem comprar os ingressos separadamente, os turistas gastariam US$ 56. "Além da economia para o consumidor, o city pass é uma forma de vender ingressos ganhando comissão", lembrou Gallangher.

A economia média na compra dos ingressos com o city pass é de cerca de 50%. Quem quiser mais informações sobre a empresa pode procurar no site www.citypass.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.