Crowne Plaza lança programa de fidelidade
Crowne Plaza lanca programa de fidelidade Com seu novo programa de fidelidade, o Connection Club, o Hotel Crowne Plaza, de Sao Paulo, quer r
Lançado oficialmente ontem, ocasião em que foi apresentada também a nova equipe de vendas do hotel, o programa tem como alvo os clientes corporativos.
Os funcionários de empresas responsáveis pela solicitação de hospedagem que se inscreverem no programa concorrerão a prêmios e participarão em promoções, além de obter descontos em serviços oferecidos pelo hotel, como no Restaurante Zafferano, Bar Red Horse e Teatro Crowne Plaza.
Quem obtiver pontuações altas poderá participar de promoções exclusivas, cursos de aperfeiçoamento, etc.
Entre os parceiros do Crowne Plaza no Connection Club estão a Rio Sul, Intercontinental Rio de Janeiro, Air Canada, Amsterdam Sauer, American Airlines, Grupo Taca e KLM, entre muitos outros.
Para participar, basta preencher a ficha de inscrição e enviar para a Coordenação do Connection Club do Hotel Crowne Plaza (Rua Frei Caneca, 1.360 – CEP 01307-002). Informações, tel. (11) 3179-8005 ou connectionclub@crowneplaza.com.br.
Durante o lançamento, o novo diretor de Vendas do Crowne Plaza, Sebastián Rodriguez Roces, apresentou sua equipe, que conta Ana Rosa Gonçalves, coordenadora do Connection Club.