Beatriz Vieira   |   31/05/2001 15:43

Crowne Plaza lança programa de fidelidade

Crowne Plaza lanca programa de fidelidade Com seu novo programa de fidelidade, o Connection Club, o Hotel Crowne Plaza, de Sao Paulo, quer r

Com seu novo programa de fidelidade, o Connection Club, o Hotel Crowne Plaza, de São Paulo, quer revolucionar o relacionamento entre clientes e hoteleiros.

Lançado oficialmente ontem, ocasião em que foi apresentada também a nova equipe de vendas do hotel, o programa tem como alvo os clientes corporativos.

Os funcionários de empresas responsáveis pela solicitação de hospedagem que se inscreverem no programa concorrerão a prêmios e participarão em promoções, além de obter descontos em serviços oferecidos pelo hotel, como no Restaurante Zafferano, Bar Red Horse e Teatro Crowne Plaza.

Quem obtiver pontuações altas poderá participar de promoções exclusivas, cursos de aperfeiçoamento, etc.

Entre os parceiros do Crowne Plaza no Connection Club estão a Rio Sul, Intercontinental Rio de Janeiro, Air Canada, Amsterdam Sauer, American Airlines, Grupo Taca e KLM, entre muitos outros.

Para participar, basta preencher a ficha de inscrição e enviar para a Coordenação do Connection Club do Hotel Crowne Plaza (Rua Frei Caneca, 1.360 – CEP 01307-002). Informações, tel. (11) 3179-8005 ou connectionclub@crowneplaza.com.br.

Durante o lançamento, o novo diretor de Vendas do Crowne Plaza, Sebastián Rodriguez Roces, apresentou sua equipe, que conta Ana Rosa Gonçalves, coordenadora do Connection Club.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.