Nícolas Borges   |   13/09/2000 12:00

Goiaci mantém suspense sobre discurso

Goiaci mantem suspense sobre discurso Os 120 membros do Conselho Nacional da Abav, presidido por Goiaci Alves Guimaraes, estarao reunidos a

Os 120 membros do Conselho Nacional da Abav, presidido por Goiaci Alves Guimarães, estarão reunidos até as 17h de hoje (13), no salão Xangô do Centro de Convenções da Bahia, para tratar de assuntos como a escolha da cidade-sede do congresso de 2002 e a redução das comissões das agências de viagens por algumas companhias aéreas.


Recife é candidata única a sede de 2002 e estipulou abril como o mês ideal para a realização, pois se integraria ao calendário internacional de feiras do primeiro semestre, que conta, entre outras, com a Fitur (Madri), BTL (Lisboa), a Bolsa de Milão, o Pow Wow (EUA) e a ITB-Berlim.


Antes de entrar na reunião, que teve início às 9h, Guimarães informou à reportagem do Plantão de Notícias que estará se reunindo no final da tarde com representantes do mercado. Depois desse encontro, o presidente da Abav Nacional decidirá qual dos três discursos já escritos ele usará na abertura do 28° Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exposição de Turismo hoje, às 20h.


A pauta da tradicional reunião do conselho inclui ainda detalhes da organização da Abav 2000, previsão orçamentária para 2000/2001, contas do exercício anterior, incluindo a Abav 1999 e a criação do seguro Abav.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.