Felipe Niemeyer   |   17/05/2006 20:19

CVC vai comercializar Ásia ainda este ano

CVC vai comercializar Asia ainda este ano O diretor comercial do Departamento Internacional da CVC, Michael Barkoczy, informou que a operado

O diretor comercial do Departamento Internacional da CVC, Michael Barkoczy, informou que a operadora vai entrar na Ásia, Austrália e Nova Zelândia até o final do ano e que já está formatando produtos nesse sentido. De acordo com ele, esses três mercados apresentam potencial para embarcar de dois a três mil passageiros em um primeiro momento.

Para este ano a previsão da CVC é embarcar 22 mil passageiros só em circuitos dentro da Europa, contra 15 mil na temporada anterior. No total a CVC pretende chegar a 32 mil passageiros embarcados para a Europa, o que significa um incremento de cerca de 35% em relação ao ano passado.

A CVC apresentou hoje para o mercado, no Rio de Janeiro, a sua programação de roteiros europeus para a temporada 2006/2007, com mais de 250 opções de circuitos para destinos europeus que possibilitam ao cliente combinar até mil roteiros diferentes, de acordo com o gerente de Vendas da CVC Rio, Antônio Carlos Melo.

Segundo ele, o produto dribla um dos grandes problemas em se comercializar o destino Europa, que é encontrar lugares nos vôos que partem do Brasil. “O produto tem parceria com todas as companhias que operam para a Europa e oferece a flexibilidade de se entrar no País por qualquer ponto, seja Paris, Roma, Madri, Lisboa etc”, afirma Antônio Carlos.

"A CVC detém atualmente 80% do mercado de pacotes para a Europa, sendo líder, inclusive na América Latina", diz Barkoczy. “A queda no euro e no dólar contribuem para esse incremento. Hoje a parte internacional da CVC representa 20% do faturamento macro da operadora”, disse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.