Henrique Santiago   |   24/01/2018 16:39

Beach Park abre base em Milão e lança portal a agentes

Beach Park terá executiva na Itália para trazer mais europeus ao complexo


Henrique Santiago
Ivan Dias, do Beach Park
Ivan Dias, do Beach Park

MADRI - O Beach Park pretende contar com um “novo” parceiro de vendas. O complexo de entretenimento localizado em Aquiraz (CE), a cerca de 30 quilômetros de Fortaleza, lançou há cerca de um mês um portal para o agente de viagens.

Com um desenvolvimento próprio, a plataforma prevê funcionalidades como cotação, orçamento, reservas e relacionamento com clientes, segundo o gerente de Vendas, Ivan Dias.

O lançamento do site encabeça uma estratégia de reaproximação com esse intermediário, pois o Beach Park esteve “distante” desse profissional nos últimos anos, como admitiu o executivo. Além disso, a empresa planejou uma campanha de vendas, visitas de executivos a agências em todo o território nacional e webinars que já contaram com a participação de 100 participantes.

A partir dessa revisão, o complexo pretende chegar a 15% das vendas por meio do agente de viagens até dezembro. Hoje, essa fatia corresponde a 10%.

DE OLHO LÁ FORA
Desde a instalação da Air France-KLM em Fortaleza, o Beach Park também reviu seus planos e irá investir no visitante estrangeiro. O enfoque estará em cidades europeias que se conectam à capital cearense: Milão (Itália), Amsterdã, Frankfurt (Alemanha), Lisboa e Paris.

O crescimento na Europa passará pelas mãos de uma executiva já contratada pelo Beach Park. Embora seu nome não tenha sido revelado, sabe-se que ela estará baseada em Milão e será anunciada em fevereiro.

Hoje, as vendas internacionais do complexo correspondem a 2% do total, lideradas com folga pela Argentina. A intenção é fechar dezembro com ao menos 4% de estrangeiros.

Em 2017, o Beach Park recebeu um pouco mais de um milhão de visitantes.

O Portal PANROTAS é media partner da Fitur, e viajou com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.