Beto Carrero World fecha ano com mais de 2 milhões
Mais de dois milhões de pessoas terão passado pelo Beto Carrero World este ano, segundo o novo diretor comercial, Roberto Vertemati, que comemora não apenas um 2016 positivo como um verão 2016/2017 promissor. O parque está pronto para sua maior temporada de todos
Mais de dois milhões de pessoas terão passado pelo Beto Carrero World (SC) este ano, segundo o novo diretor comercial, Roberto Vertemati, que comemora não apenas um 2016 positivo como um verão 2016/2017 promissor. O parque temático está pronto para sua maior temporada de todos os tempos e tem ações programadas paras as praias catarinenses, os aeroportos de Santa catarina e Curitiba, rodoviárias, pedágios, shoppings, rádios, TVs... Tudo para lembrar que o parque fica bem perto das melhores praias de Santa Catarina e que tem atrações de nível mundial, com personagens da Dreamworks.
No dia 22 os personagens de Madagascar e Shrek passarão o dia no Aeroporto de Navegantes (SC) dando boas-vindas aos passageiros na abertura da temporada. E no dia 28 iniciam-se as comemorações dos 25 anos do parque, que se estenderão por todo o novo ano.
Com 2,5 milhões de seguidores no Facebook, o parque tem na venda direta um importante canal, mas também na venda antecipada e de grupos por agências de viagens e operadoras, e também no Mice, pois já recebe grandes eventos e convenções, que usam espaços exclusivos e toda a infraestrutura do parque. Lazer e negócios de forma integrada.
Santa Catarina espera cinco milhões de visitantes no próximo verão, sendo 1,4 milhão só de argentinos, por isso o Beto Carrero World já começou a se promover também em mídias argentinas. “Juntar a praia catarinense com nosso parque é um dos melhores programas para todo tipo de público, de qualquer nacionalidade”, disse Vertemati, ex-diretor da CVC e que tem recebido ótimo feedback dos clientes e que vislumbra várias oportunidades de novos negócios para 2017.