Beto Carrero World reforça imagem como atrativo de SC
Com o desafio de fortalecer os canais de distribuição e o parque como produto contextualizado entre os destinos do RS, Vertemati ainda terá o desafio de uma agenda de programação comemorativa intensa em 2017 com os 25 anos do parque.
Conhecidos os processos, as pessoas e os modelos de gestão. Passados os poucos dias desde a chegada ao time do Beto Carrero World, o novo diretor comercial, Roberto Vertemati , em desafios tão grandes quanto o parque neste final de ano e começo de 2017. Com o objetivo de fortalecer os canais de distribuição e o parque como produto contextualizado entre os destinos de Santa Catarina, ele ainda terá o desafio de uma agenda de programação comemorativa intensa em 2017 com os 25 anos do parque.
"A gente tem um foco muito grande nos canais de distribuição e em nos fortalecermos não só como destino local, mas de produto, parte de um destino turístico completo. Vender como destino maior nos mercados mais distantes. Quem está em Santa Catarina, por exemplo, compra o ingresso. Agora, quem está decidindo as férias em Brasília, São Paulo ou Porto Alegre precisa de pacote. Queremos colocar o parque no contexto de férias, como um produto que faz parte de um destino, e não só o ingresso."
Segundo o executivo, fortalecer o conceito do destino no Vale do Itajaí contextualiza o parque junto a Blumenau (SC), Florianópolis, Joinville (SC) e a chamada Rota das Cervejas.
"O desafio é a comunicação. Temos de conseguir fazer a informação chegar ao cliente final e com isso apoiar o operador que tem o produto na prateleira. São dois caminhos: um de preparar o produto junto às operadoras, fazendo com que o produto chegue ao canal de distribuição que são os agentes de viagens, para então fazer com quem a mensagem chegue ao público final."
Já no final do ano, a programação fica mais intensa no parque. Nesta semana já começam os trabalhos do Natal com Shrek. No dia 28 de dezembro, o Beto Carrero World faz 25 anos. Dia 29 do mesmo mês é a vez da festa sertaneja Villa Mix. Em 2017, o parque terá diversas atrações e programação diferenciada em comemoração de aniversário.
"A gente tem um foco muito grande nos canais de distribuição e em nos fortalecermos não só como destino local, mas de produto, parte de um destino turístico completo. Vender como destino maior nos mercados mais distantes. Quem está em Santa Catarina, por exemplo, compra o ingresso. Agora, quem está decidindo as férias em Brasília, São Paulo ou Porto Alegre precisa de pacote. Queremos colocar o parque no contexto de férias, como um produto que faz parte de um destino, e não só o ingresso."
Segundo o executivo, fortalecer o conceito do destino no Vale do Itajaí contextualiza o parque junto a Blumenau (SC), Florianópolis, Joinville (SC) e a chamada Rota das Cervejas.
"O desafio é a comunicação. Temos de conseguir fazer a informação chegar ao cliente final e com isso apoiar o operador que tem o produto na prateleira. São dois caminhos: um de preparar o produto junto às operadoras, fazendo com que o produto chegue ao canal de distribuição que são os agentes de viagens, para então fazer com quem a mensagem chegue ao público final."
Já no final do ano, a programação fica mais intensa no parque. Nesta semana já começam os trabalhos do Natal com Shrek. No dia 28 de dezembro, o Beto Carrero World faz 25 anos. Dia 29 do mesmo mês é a vez da festa sertaneja Villa Mix. Em 2017, o parque terá diversas atrações e programação diferenciada em comemoração de aniversário.