Nova atração do Sea World será “documentário ao vivo”
Depois de anunciar investimentos de US$ 175 milhões em seus parques nos Estados Unidos em 2017, o Sea World revelou mais detalhes de uma de suas novidades: o Orca Encounter – Encontro das Orcas, em tradução livre –, que não será um show coreografado co
Depois de anunciar investimentos de US$ 175 milhões em seus parques nos Estados Unidos para novidades que virão em 2017, o Sea World revelou mais detalhes de uma de suas novas atrações: o Orca Encounter – Encontro das Orcas, em tradução livre –, que não será um show coreografado como os tradicionais, mas uma espécie de “documentário ao vivo”.
A experiência é descrita como educacional, focada na saúde das baleias e seu convívio natural. O conteúdo irá mostrar as vidas das orcas na natureza, mostrando como elas se comunicam, navegam e caçam no oceano.
“A nova experiência comportamental vai inspirar, assim como educar visitantes, sobre a majestade desses complexos animais, além de reforçar o comprometimento da companhia dedar experiências construtivas com as orcas residentes nos parques”, comentou o Sea Worl em comunicado.
A atração irá estrear no próximo verão norte-americano no Sea World em San Diego, depois sendo seguida pelas inaugurações em Orlando e San Antonio.