Rodrigo Vieira   |   28/09/2016 19:29

Disney ressalta fator emoção e velhos parceiros no Brasil

Velhos amigos servem para isso. A Disney Destinations tem recorrido aos seus maiores parceiros no Brasil neste momento difícil da economia do País. Não que os produtos da marca venham sendo tão afetados com a crise brasileira. Pelo contrário, a Disney segue bem ac


Marluce Balbino
Angel Sarria, da Disney Destinations, Guillermo Alcorta, da PANROTAS, Lynn Clark, da Disney Destinations, Francisco Recabarren, da Latam Airlines, e Guilherme Alcorta, da PANROTAS
Angel Sarria, da Disney Destinations, Guillermo Alcorta, da PANROTAS, Lynn Clark, da Disney Destinations, Francisco Recabarren, da Latam Airlines, e Guilherme Alcorta, da PANROTAS

Velhos amigos servem para isso. A Disney Destinations tem recorrido aos seus maiores parceiros no Brasil neste momento difícil da economia do País. Não que os produtos da marca venham sendo tão afetados com a crise brasileira. Pelo contrário, a Disney segue bem acima da média em comparação com outros destinos e segmentos, de acordo com os recém-chegados vice-presidente internacional de Marketing e Vendas e o diretor do mesmo setor para a América Latina, Lynn Clark e Angel Sarria, que estão no Brasil para esta 44ª Abav Expo.

“Reconhecemos o mau momento vivido pelo País, mas temos parceiros muito fortes e de longa data que estão nos ajudando a manter este mercado emissivo como o principal da América Latina, com resultados surpreendentes até a nós mesmos”, afirmou Sarria, sem querer mencionar nomes. Lynn concorda com o colega, e seu otimismo vai além ao prever retomada da economia.

“Sabemos que aos poucos o Brasil se recupera, e certamente vamos nos beneficiar disso com o bom trabalho que nossa equipe vem fazendo no País desde o bom cuidado de Patrick Yvars”, confia a VP, ainda ressaltando o fator emocional do brasileiro para com o mundo de Mickey Mouse. “Estou há 20 anos no setor e nunca vi um público tão emocionado com nosso produto. A empatia é tanta que até os profissionais brasileiros se emocionam nas capacitações. O apelo é realmente extraordinário.”

Com esses “bons e velhos amigos”, a Disney Destinations trabalha não apenas os novos produtos como a Ilha do Avatar, as atrações no Animal Kingdom, o popular Frozen e o Disney Springs, mas também aposta no fator “primeira vez”.

“Já que nossas franquias encantam tanto os brasileiros, por que não explorar a realização dos sonhos de quem nunca foi aos nossos resorts?”, justifica Sarria. “O fator primeira vez leva muito brasileiro principalmente ao Walt Disney World anualmente.”

Por fim, os novos executivos da marca para América Latina afirmam depositar total confiança no novo gerente geral para o Brasil, Luiz Araújo Jr., apostando na continuidade do "bom trabalho" que vem sendo feito.

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