Sea World promove montanhas-russas novas
Para divulgar as duas novidades Mako e Cobra’s Curse, Marjori Schroeder e Juliana Bordin, da Sea World Parks/Imaginadora no Brasil, estão visitando jornalistas e blogueiros com atores representando um tubarão (o Mako, um dos mais rápidos dos mares) e uma cobra.
A mais alta e mais rápida montanha-russa de Orlando, na Flórida, a Mako, do Sea World Orlando, será aberta oficialmente em 8 de junho (para convidados, e dia 10 para o público). No dia seguinte, o Busch Gardens Tampa Bay, parque do grupo que fica a uma hora de Orlando, inaugura a Cobra’s Curse, montanha-russa cheia de giros aleatórios e com uma queda de 21 metros de altura.
Duas novidades que injetarão altas doses de adrenalina e emoção na região, já conhecida por atrações como a Manta e a Kraken, no Sea World, e a coleção de montanhas-russas do Bush Gardens, como Sheikra e Cheetah Hunt, além da queda do Falcon’s Fury. E o melhor, a tempo para a temporada de junho e julho, a preferida dos brasileiros em Orlando e Tampa.
A Mako terá altura máxima de 61 metros e atingirá a velocidade de 118 quilômetros por hora. O percurso total é de 1,4 quilômetro.
Para divulgar as duas novidades Mako e Cobra’s Curse, Marjori Schroeder e Juliana Bordin, da Sea World Parks/Imaginadora no Brasil, estão visitando jornalistas e blogueiros com atores representando um tubarão (o Mako, um dos mais rápidos dos mares) e uma cobra. Um bolo personalizado com os personagens que são tema das atrações também faz parte da visita, descontraída e bastante criativa.