Danilo Teixeira Alves   |   01/03/2016 13:18

Universal: comprar ingressos no Brasil é mais vantajoso

A primeira capacitação da Universal Orlando Resort no Brasil em 2016 reuniu, na manhã de hoje, cerca de 200 agentes de viagens e operadores em São Paulo.

A primeira capacitação da Universal Orlando Resort no Brasil em 2016 reuniu, na manhã de hoje, cerca de 200 agentes de viagens e operadores em São Paulo. O objetivo, segundo os executivos da empresa, foi de melhorar a rentabilidade, capacitar e apresentar as novidades e argumentos de vendas aos profissionais do setor. Entre os destaques do encontro, o lançamento do hotel Loews Sapphire Falls Resort, previsto para 14 julho de 2016, e da Skull Island: Reign of Kong, próxima atração a ser inaugurada no Universal Islands of Adventure, prevista para o verão deste ano.

Batizado de “Universal and U”, o treinamento foi apresentado pelo executivo de Desenvolvimento de Negócios da Universal Orlando Resort no País, Renato Gonçalves, em forma de quiz de perguntas e respostas. “São 26 questões que aparecem no decorrer da capacitação e que foram feitas a partir das principais dúvidas dos agentes de viagens", disse Renato. A maior delas, e também a mais comentada, é sobre a venda de ingressos antecipada. Segundo eles, cerca de 40% dos visitantes brasileiros que compareceram aos parques nos últimos meses compraram seus tíquetes diretamente nas bilheterias dos estabelecimentos, em outlets ou em hotéis de Orlando.

“O cliente que comprar lá fora precisa saber que ele vai pagar um preço US$ 20 mais caro, sujeito a cotação do dólar no fechamento da fatura do cartão, pagamento à vista e atendimento em inglês. Comprando aqui, com vocês agentes de viagens e operadoras, esses mesmos clientes poderão parcelar seus ingressos por um preço mais barato, mas acima de tudo, eles contarão com a ajuda de profissionais seguros e capacitados”, concluiu o Gonçalves.

PRÓXIMAS ESTREIAS
“Teremos daqui a quatro meses o quinto hotel do complexo, o Loews Sapphire Falls Resort. No verão, vamos inaugurar a atração do King Kong e, em 2017, o terceiro parque Universal: o aquático Volcano Bay, que será uma atração para família, que trará uma nova geração de experiências e que recriarão o significado do que é ser um parque aquático. Abrimos recentemente uma loja temática da Hello Kitty e estamos preparando novidades em relação a mais recente parceira da empresa, a Nintendo”, anunciou a diretora de Desenvolvimento de Negócios para América Latina, Gabriella Cavalheiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados