Disney dá desconto de até 35% para América Latina
A equipe da Walt Disney World veio à WTM Latin America com uma oferta de desconto de até 35% na hospedagem de um de seus hotéis. A promoção vale para vendas feitas por meio de agentes de viagens autorizados para pacotes com, no mínimo, quatro noites no período entre 30 de maio e 25 de agosto.
A equipe da Walt Disney World veio à WTM Latin America com uma oferta de desconto de até 35% na hospedagem de um de seus hotéis. A promoção vale para vendas feitas por meio de agentes de viagens autorizados para pacotes com, no mínimo, quatro noites no período entre 30 de maio e 25 de agosto.
As ofertas são graduais e dividas nos perfis econômico, moderado e luxo. No primeiro, o desconto varia entre 20% e 25%, subindo para 25% a 30% e 30% a 35% nos outros dois, respectivamente. Para aproveitar os descontos, as reservas devem ser feitas até o dia 1º de julho.
“Além desse atrativo para seus clientes, os agentes cadastrados podem obter benefícios para eles próprios, como ingresso cortesia ou gratuidade em parques aquáticos, entre outras possibilidades”, lembrou o gerente de Vendas da Disney Destinations, Patrick Yvars, na WTM Latin America.
TREINAMENTO
Yvars revelou também a meta de capacitar pelo menos sete mil agentes de viagens brasileiros durante o ano de 2016, para vender os produtos Disney. “Já passamos por cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, e ainda outras menores, como São José dos Campos”, citou.
As ofertas são graduais e dividas nos perfis econômico, moderado e luxo. No primeiro, o desconto varia entre 20% e 25%, subindo para 25% a 30% e 30% a 35% nos outros dois, respectivamente. Para aproveitar os descontos, as reservas devem ser feitas até o dia 1º de julho.
“Além desse atrativo para seus clientes, os agentes cadastrados podem obter benefícios para eles próprios, como ingresso cortesia ou gratuidade em parques aquáticos, entre outras possibilidades”, lembrou o gerente de Vendas da Disney Destinations, Patrick Yvars, na WTM Latin America.
TREINAMENTO
Yvars revelou também a meta de capacitar pelo menos sete mil agentes de viagens brasileiros durante o ano de 2016, para vender os produtos Disney. “Já passamos por cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, e ainda outras menores, como São José dos Campos”, citou.