Hot Park investe R$ 12,5 milhões em atração infantil
O Hot Park apresentou neste final de semana o Hotibum, sua mais nova atração para o público infantil.
O Hot Park apresentou neste final de semana o Hotibum, sua mais nova atração para o público infantil. Trata-se de um complexo aquático, único entre os parques brasileiros segundo a empresa, que recebeu investimentos, somente neste ano, de R$ 12,5 milhões. A estrutura possui 5,4 mil m² de área total, onde estão duas piscinas, oito toboáguas, um balde com 12 metros e 221 itens interativos, como sprays, jatos, cortinas e rodas d´água.
Os toboáguas e brinquedos são de fabricação da canadense Whitewater, que possui mais de 30 anos de experiência no segmento. O modelo escolhido para o Hotibum é o Aquaplay Rain Fortress6. O complexo conta também com uma estrutura com áreas de sol e de sombra.
Os personagens da Turma do Cerrado passaram por uma reformulação e estão de cara nova. O design e visual dos oito animais e do indiozinho foram modernizados e agora contam com imagem em 3D. Zira, Kaipó, Blá, Bola, Juba, Lara, Marina, Piopardo e Valente são os responsáveis pela diversão, e continuam interagindo com os pequenos, organizando atividades como caça ao tesouro, escolinha de artes e gincana, além de incentivá-los a perceber e respeitar a natureza ao seu redor.
"O Rio Quente Resorts sempre trabalhou para proporcionar experiências fantásticas para as famílias brasileiras. Ao pensar no Hotibum, buscamos criar um novo espaço para as crianças, oferecendo a elas possibilidades infinitas de brincadeiras ao lado de seus pais. Assim, queremos continuar sendo o destino preferido destas famílias", explica o diretor executivo do Grupo Rio Quente, Ronaldo Pacheco.
"O mercado ainda está descobrindo as possibilidades de experiências turísticas que o Brasil oferece. Neste contexto, a constante inovação das atrações do Hot Park garante a alta taxa de retorno de nossos clientes fiéis e abre as portas para as famílias que ainda não conhecem o complexo", diz o CEO do Grupo, Francisco Costa Neto.
Os toboáguas e brinquedos são de fabricação da canadense Whitewater, que possui mais de 30 anos de experiência no segmento. O modelo escolhido para o Hotibum é o Aquaplay Rain Fortress6. O complexo conta também com uma estrutura com áreas de sol e de sombra.
Os personagens da Turma do Cerrado passaram por uma reformulação e estão de cara nova. O design e visual dos oito animais e do indiozinho foram modernizados e agora contam com imagem em 3D. Zira, Kaipó, Blá, Bola, Juba, Lara, Marina, Piopardo e Valente são os responsáveis pela diversão, e continuam interagindo com os pequenos, organizando atividades como caça ao tesouro, escolinha de artes e gincana, além de incentivá-los a perceber e respeitar a natureza ao seu redor.
"O Rio Quente Resorts sempre trabalhou para proporcionar experiências fantásticas para as famílias brasileiras. Ao pensar no Hotibum, buscamos criar um novo espaço para as crianças, oferecendo a elas possibilidades infinitas de brincadeiras ao lado de seus pais. Assim, queremos continuar sendo o destino preferido destas famílias", explica o diretor executivo do Grupo Rio Quente, Ronaldo Pacheco.
"O mercado ainda está descobrindo as possibilidades de experiências turísticas que o Brasil oferece. Neste contexto, a constante inovação das atrações do Hot Park garante a alta taxa de retorno de nossos clientes fiéis e abre as portas para as famílias que ainda não conhecem o complexo", diz o CEO do Grupo, Francisco Costa Neto.