Artur Luiz Andrade   |   25/09/2015 15:29

Agaxtur Viagens apresenta edição 2016 da Disney Cup

A Agaxtur Viagens lançou na noite desta quinta-feira a programação da Disney Cup 2016, em evento na sede da operadora, em São Paulo. O objetivo é ampliar o atendimento a escolas, clubes e agências que trabalham com roteiros esportivos.

A Agaxtur Viagens lançou na noite desta quinta-feira a programação da Disney Cup 2016, em evento na sede da operadora, em São Paulo. O objetivo é ampliar o atendimento a escolas, clubes e agências que trabalham com roteiros esportivos. Estiveram presentes 50 convidados de diversos clubes e representantes de associações e agentes de viagens.

O campeonato é um dos mais competitivos torneios de futebol internacional para meninos e meninas de nove a 19 anos, atraindo atletas de mais de 20 países. O Brasil representa 10% dos times que participam da Disney Cup e, mais uma vez, foi um dos países que mais levaram equipes nesta edição de 2015.

“A Agaxtur organiza a viagem de equipes desde 2002 para a Disney, o que nos dá uma grande experiência. Com isso conseguimos oferecer um pacote personalizado para cada equipe. Outro diferencial é o apoio do nosso pessoal, que possui conhecimento pleno do evento, do torneio, dos parques de Orlando, do atendimento médico, do suporte durante os jogos. Isso dá uma segurança para os jovens”, afirma Aldo Leone Filho, presidente da operadora.

A programação de 2016, apresentada pelo Sales Manager International da Disney Cup, Leonardo Leite, traz novidades estruturais e de atrações para os atletas, como os 17 campos de dimensões oficiais existentes no complexo. No evento foram explicados detalhes da organização do campeonato, hospedagem, alimentação das crianças, hora de lazer nos parques e a experiência do contato com atletas de time do mundo todo.

A Agaxtur pretende manter para o número de atletas transportados para o torneio, que chegou a 250 neste ano, compondo 25 equipes. Para isso, trabalha para manter o preço bem competitivo, aliando o esporte à oferta de entretenimento de Orlando. “Nossos roteiros apresentam sugestões de programação e apoio a famílias que acompanham os atletas. Os familiares correspondem a cerca de 30% do volume dos pacotes”, destaca Leone.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados