Rodrigo Vieira   |   02/06/2015 17:15

"Estada do brasileiro irá de 3 para 4 dias no Universal"

ORLANDO – A fim de atrair visitantes que já conhecem suas atrações para além dos que ainda não tiveram a oportunidade, o Universal Orlando Resort conta com um plano de renovação agressivo. Nos últimos cinco anos, o complexo apresentou 18 novas unidades em seu complexo, entre hotel, restaurante e bri

ORLANDO – A fim de atrair visitantes que já conhecem suas atrações para além dos que ainda não tiveram a oportunidade, o Universal Orlando Resort conta com um plano de renovação agressivo. Nos últimos cinco anos, o complexo apresentou 18 novas unidades, entre hotel, restaurante e brinquedos e, recentemente, anunciou mais quatro delas para um futuro próximo.

Além do NBC Sports Bar and Grill, a ser aberto no final deste ano, haverá, em 2016, a inauguração do quinto hotel in loco do Universal Orlando, o Loews Sapphire Falls Resort, e o Skull Island: Reign of Kong. Em 2017 será a vez do Volcano Bay, uma experiência que promete ser totalmente inédita em termos de parque aquático. De acordo com o Marcos Paes de Barros, diretor sênior do Universal Orlando para América Latina, a tendência do visitante brasileiro com tantas novidades é de aumentar as visitas de três para quatro dias.

“Hoje o brasileiro se dedica um dia a cada um dos três complexos da Universal, mas, principalmente com a chegada do Reign of Kong e do Volcano Bay, ele deverá aumentar essa frequência para quatro dias para ter uma experiência realmente completa”, avalia. “O agente de viagens que entender isso terá mais habilidade em convencer os passageiros a ficarem em um hotel dentro do complexo, desfrutando de horas exclusivas, da proximidade e do nosso conforto”, completa.

Com a chegada do Loews Sapphire Falls, de mil apartamentos, o Universal Resorts totalizará 5,2 mil habitações. Paes de Barros acredita que o novo hotel tem um perfil que acertará em cheio o gosto do brasileiro. “Ele é apenas US$ 50 mais caro que o Cabana e dá vantagens como o táxi aquático, uma estrutura novíssima e todos os benefícios de ficar dentro do Universal”, calcula. “Com esse hotel nós entramos de uma vez por todas como um player da hotelaria de Orlando.”

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW/US Travel e da Tam, com proteção GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados