Diego Verticchio   |   17/12/2014 16:32

Para Sea World, 2014 foi o melhor ano em vendas no Brasil

Sem revelar números, o diretor de Vendas e Marketing Brasil do Sea World, Mauricio Alexandre, afirmou que 2014 foi o melhor ano em vendas Brasil para os parques

Perto do fim, o ano de 2014 deixará boas lembranças para o Sea World Parks & Entertainment, grupo que possui os parques Sea World, Busch Gardens, Aquatica, Discovery Cove, entre outros e que no Brasil é representado pela Imaginadora. Sem revelar números, o diretor de Vendas e Marketing Brasil do Sea World, Mauricio Alexandre, afirmou que 2014 foi o melhor ano em vendas Brasil para os parques.

“Temos uma política de não revelar números, mas crescemos dois dígitos nas vendas em relação a 2013”, afirmou o executivo. Para celebrar o bom resultado, Alexandre e sua equipe estiveram no Rio nesta tarde para receber os principais operadores parceiros. A Sea World tem atualmente 20 operadoras que têm o direito de comercializar seus produtos. Destas, quatro têm sede no Rio (AIT, Nice Via Apia, MK Travel e New It).

Segundo o executivo, com exceção de julho, todos os outros 11 meses do ano representaram boas vendas. O dirigente falou ainda da nova percepção do viajante brasileiro, que agora passa a se programar com antecedência, não mais comprando entradas e hotéis em cima da hora. “Esta é uma tendência que a cada ano se acentua mais. Ano pós ano sentimos que os brasileiros estão se programando para viagem de férias”, complementou Mauricio Alexandre.

Parte do sucesso também se deve ao trabalho feito por Alexandre e sua equipe, que ao longo do ano visitaram 23 Estados brasileiros capacitando cerca de 10 mil profissionais.

“Nestas capacitações reforçamos os principais atrativos dos nossos parques. Ao mesmo tempo percebemos uma presença maior de brasileiros nos parques da Califórnia (Sea World e Aquatica, ambos em San Diego), impulsionado pelo voo da American Airlines para Los Angeles”, disse, complementando que outra percepção sentida por ele é que há mais viajantes do Brasil trocando as viagens de julho por janeiro.

Novidade
Para 2015 a Sea World ainda não revelou todas as novidades, porém confirmou para o primeiro trimestre do próximo ano um novo show da Clyde & Seamore High, show dos leões marinhos que há 20 anos anima os frequentadores do Sea World Orlando.

Desde setembro parado, o show voltará mais moderno e com a mesma pegada de comédia, porém com muitas novidades que serão anunciadas mais para frente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados