Conheça a nova experiência tecnológica da Disney
My Magic+ é a nova tecnologia usada pela Disney para que seus hóspedes e visitantes tenham cada vez mais uma experiência única.
ORLANDO – My Magic+ é a nova tecnologia usada pela Disney para que seus hóspedes e visitantes tenham uma experiência cada vez mais especial. Trata-se de uma pulseira que está ligada à plataforma My Disney Experience, que cria o perfil de cada visitante, possibilitando o planejamento da viagem e da visita aos parques da Disney.
Para Dan Soto, diretor de Integração de Produtos do My Magic Band, as Magic Band são a ligação entre o mundo on-line dos parques da Disney e o mundo real.
E quem recebe a Magic Band? Quando uma pessoa fica hospedada em um dos hotéis do complexo Disney, a Magic Band faz parte do pacote, já que ela é a chave do quarto, além de possibilitar todos os agendamentos em restaurantes, fast pass (por enquanto, apenas para três "reservas" por vez, mesmo sendo grátis), conferir o tempo de espera das filas nas atrações, além de ser possível integrar o sistema Touch to Pay. O que antes era feito por meio da chave do quarto, agora pode ser feito com a pulseira, permitindo o pagamento de todo e qualquer tipo de compra feita dentro das propriedades Disney.
Quem está apenas visitando algum dos parques, pode comprar a pulseira em praticamente qualquer loja do complexo por US$ 12,95 e usar todos os benefícios do aplicativo, que é multiplataforma, ou seja, pode ser acessado do celular, do tablet ou de um computador. O sistema está disponível, por enquanto, apenas nos parques de Orlando, segundo Soto. "Mas é um sistema em constante desenvolvimento para poder cada vez mais beneficiar o visitante e o hóspede que vem à Disney", completa o diretor.
Para Dan Soto, diretor de Integração de Produtos do My Magic Band, as Magic Band são a ligação entre o mundo on-line dos parques da Disney e o mundo real.
E quem recebe a Magic Band? Quando uma pessoa fica hospedada em um dos hotéis do complexo Disney, a Magic Band faz parte do pacote, já que ela é a chave do quarto, além de possibilitar todos os agendamentos em restaurantes, fast pass (por enquanto, apenas para três "reservas" por vez, mesmo sendo grátis), conferir o tempo de espera das filas nas atrações, além de ser possível integrar o sistema Touch to Pay. O que antes era feito por meio da chave do quarto, agora pode ser feito com a pulseira, permitindo o pagamento de todo e qualquer tipo de compra feita dentro das propriedades Disney.
Quem está apenas visitando algum dos parques, pode comprar a pulseira em praticamente qualquer loja do complexo por US$ 12,95 e usar todos os benefícios do aplicativo, que é multiplataforma, ou seja, pode ser acessado do celular, do tablet ou de um computador. O sistema está disponível, por enquanto, apenas nos parques de Orlando, segundo Soto. "Mas é um sistema em constante desenvolvimento para poder cada vez mais beneficiar o visitante e o hóspede que vem à Disney", completa o diretor.