Universal Orlando já repassa ingressos via e-mail
A nova prática foi adotada pelos parques da Universal em Orlando (Universal Studios, Island Adventure e Wetn Wild) e está disponível para algumas operadoras brasileiras
As operadoras que comercializam bilhetes dos parques da Universal já podem repassar os tíquetes para as agências de viagens via e-mail. A nova prática foi adotada pelos parques da Universal em Orlando (Universal Studios, Island Adventure e Wetn Wild) e está disponível para algumas operadoras brasileiras.
“É uma forma mais simples, prática e segura. O agente de viagens compra com a operadora o bilhete e recebe na hora via e-mail e já repassa para o cliente. Caso o cliente imprima e perca, há a possibilidade dele imprimir novamente na bilheteria do parque”, explicou o executivo de Desenvolvimento de Negócios da Universal Orlando Resort no País, Renato Gonçalves (foto).
Os ingressos on-line estão disponíveis em quatro categorias: 2 days park to park; 3 days park to park; 2 parks bonus; e 3 parks unlimited.
“É uma forma mais simples, prática e segura. O agente de viagens compra com a operadora o bilhete e recebe na hora via e-mail e já repassa para o cliente. Caso o cliente imprima e perca, há a possibilidade dele imprimir novamente na bilheteria do parque”, explicou o executivo de Desenvolvimento de Negócios da Universal Orlando Resort no País, Renato Gonçalves (foto).
Os ingressos on-line estão disponíveis em quatro categorias: 2 days park to park; 3 days park to park; 2 parks bonus; e 3 parks unlimited.