Sea World tem novo gerente de Vendas e MKT no Brasil
O Sea World, que no Brasil é representado pela Imaginadora Marketing, tem um novo gerente de Vendas e Marketing para o Brasil. Martim de Vilhena Diniz (foto) passa a fazer parte da equipe liderada pelo diretor Mauricio Alexandre.
O Sea World tem um novo gerente de Vendas e Marketing para o Brasil. Martim de Vilhena Diniz (foto, divulgação) passa a fazer parte da equipe liderada pelo diretor Maurício Alexandre.
Diniz, que é português e tem 30 anos, chegou ao Brasil em 2009, quando atuou na Club Vip como supervisor de Operações e gerente do escritório de São Paulo. Bacharel em Direção e Gestão de Operadoras de Turismo pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (Portugal), o executivo tem experiência na indústria de viagens, com atuações em empresas como Grupo Espírito Santo Viagens e Walt Disney World.
O novo gerente dará continuidade aos trabalhos de capacitação e treinamentos de agências de viagens e operadoras de todo o País, além de atuar diretamente nas estratégias e execução dos planos de marketing junto às operadoras de turismo.
Os contatos de Diniz são: martim-seaworld@imaginadora.com.br e (11) 3171-3899 – ramal 17.
Diniz, que é português e tem 30 anos, chegou ao Brasil em 2009, quando atuou na Club Vip como supervisor de Operações e gerente do escritório de São Paulo. Bacharel em Direção e Gestão de Operadoras de Turismo pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (Portugal), o executivo tem experiência na indústria de viagens, com atuações em empresas como Grupo Espírito Santo Viagens e Walt Disney World.
O novo gerente dará continuidade aos trabalhos de capacitação e treinamentos de agências de viagens e operadoras de todo o País, além de atuar diretamente nas estratégias e execução dos planos de marketing junto às operadoras de turismo.
Os contatos de Diniz são: martim-seaworld@imaginadora.com.br e (11) 3171-3899 – ramal 17.