Nova logomarca do Beach Park marca ciclo de mudanças
O Beach Park lançou hoje (04) em São Paulo a nova logomarca do complexo turístico. A mudança foi feita para marcar as mudanças recentes ocorridas no complexo.
O Beach Park (CE) lançou hoje em São Paulo a nova logomarca do complexo turístico, que inclui o famoso parque aquático e quatro resorts. A mudança foi feita para marcar as mudanças recentes ocorridas, como a abertura do Wellness Resort e a inauguração do Arrepius, novo brinquedo do parque. “A troca de marca coroa um ano de mudanças e crescimento do Beach Park”, destacou o diretor Murilo Paschoal.
A nova logomarca foi desenvolvida por Luiz Grotera, da Brandia Central, empresa luso-brasileira, que já trabalhou com empresas como a Tap. Grotera destacou que a antiga logo já estava desatualizada e precisava de uma modificação para continuar impactando o público.
O objetivo da mudança foi, além de revitalizar a marca, ressaltar os aspectos individuais de cada resort. A médio prazo, a ideia é atrair hóspedes que não tenham o parque aquático como principal fator na escolha pelos hotéis.
A nova marca já está em processo de implantação. No site www.beachpark.com.br é possível conferir a nova logo e mais informações sobre a mudança.
A nova logomarca foi desenvolvida por Luiz Grotera, da Brandia Central, empresa luso-brasileira, que já trabalhou com empresas como a Tap. Grotera destacou que a antiga logo já estava desatualizada e precisava de uma modificação para continuar impactando o público.
O objetivo da mudança foi, além de revitalizar a marca, ressaltar os aspectos individuais de cada resort. A médio prazo, a ideia é atrair hóspedes que não tenham o parque aquático como principal fator na escolha pelos hotéis.
A nova marca já está em processo de implantação. No site www.beachpark.com.br é possível conferir a nova logo e mais informações sobre a mudança.