Hopi Hari ganha área temática da Liga da Justiça
O Hopi Hari e a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) inauguraram a nova área Aribabiba, tematizada com super-heróis e vilões da Liga da Justiça, grupo que reúne alguns dos mais consagrados personagens da DC Comics.
O Hopi Hari e a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) inauguraram hoje a nova área Aribabiba, tematizada com super-heróis e vilões da Liga da Justiça, grupo que reúne alguns dos mais consagrados personagens da DC Comics.
“Nossa plataforma de entretenimento hoje se torna completa com a inauguração de uma área temática inteira para nossos visitantes e para os fãs de Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde. Vamos oferecer experiências inesquecíveis para toda a família”, diz Armando Pereira Filho, presidente de Hopi Hari.
A nova área é resultado de um acordo de licenciamento da WBCP no Brasil, cujo escopo inclui também Infantasia, com Looney Tunes, aberta ao público desde janeiro deste ano. A iniciativa visa dobrar a visitação anual do parque em cinco anos, chegando a quatro milhões de visitantes. “Estamos emocionados por trazer esta atração única para o Brasil e para a América Latina pela primeira vez,” fala Jeffrey Whalen, vice-presidente sênior e gerente-geral para a América Latina e Ásia-Pacífico da Warner Bros. Consumer Products.
A área tematizada com a Liga da Justiça conduz a uma experiência interativa por meio de dez atrações. Há também duas lanchonetes e um restaurante principal caracterizado como a Sala da Justiça dos super-heróis. Além disso, os visitantes terão acesso a mais de 600 produtos dos super-heróis e vilões, disponíveis nas lojas da região.
“O Brasil é um dos mercados de maior crescimento para a Warner Bros. Consumer Products e planejamos criar algo extraordinário juntamente com o Hopi Hari e os super-heróis da Liga da Justiça,” declara Marcos Bandeira de Mello, diretor geral da WBCP Brasil.
“Nossa plataforma de entretenimento hoje se torna completa com a inauguração de uma área temática inteira para nossos visitantes e para os fãs de Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde. Vamos oferecer experiências inesquecíveis para toda a família”, diz Armando Pereira Filho, presidente de Hopi Hari.
A nova área é resultado de um acordo de licenciamento da WBCP no Brasil, cujo escopo inclui também Infantasia, com Looney Tunes, aberta ao público desde janeiro deste ano. A iniciativa visa dobrar a visitação anual do parque em cinco anos, chegando a quatro milhões de visitantes. “Estamos emocionados por trazer esta atração única para o Brasil e para a América Latina pela primeira vez,” fala Jeffrey Whalen, vice-presidente sênior e gerente-geral para a América Latina e Ásia-Pacífico da Warner Bros. Consumer Products.
A área tematizada com a Liga da Justiça conduz a uma experiência interativa por meio de dez atrações. Há também duas lanchonetes e um restaurante principal caracterizado como a Sala da Justiça dos super-heróis. Além disso, os visitantes terão acesso a mais de 600 produtos dos super-heróis e vilões, disponíveis nas lojas da região.
“O Brasil é um dos mercados de maior crescimento para a Warner Bros. Consumer Products e planejamos criar algo extraordinário juntamente com o Hopi Hari e os super-heróis da Liga da Justiça,” declara Marcos Bandeira de Mello, diretor geral da WBCP Brasil.