Alex Souza   |   16/02/2012 11:12

Em treinamento, Universal apresenta novidades em SP

Após passar pelo Rio de Janeiro, a equipe da Universal Orlando promoveu há pouco, no Intercontinental São Paulo, um treinamento a agentes de viagens da capital paulista

Após passar pelo Rio de Janeiro, a equipe da Universal Orlando promoveu há pouco, no Intercontinental São Paulo, um treinamento a agentes de viagens da capital paulista. Em pauta, as principais novidades do complexo norte-americano para 2012, ano do centenário da Universal Studios.

O encontro foi conduzido pelo gerente de Vendas Brasil da Universal, Fernando Nobre, e teve a participação da gerente internacional de Vendas do Wet´n Wild, Cyd Pastrana, e da representante de Vendas e Eventos da Universal, Jéssica Haydu, que vieram de Orlando especialmente para os encontros.

Entre os destaques para o ano estão um novo show da trupe do Blue Man Group; um upgrade tecnológico na atração do Homem Aranha, que passará a ter projeções em full HD a partir de março; um show de águas, com fontes coloridas, projeções e narração de Morgan Freeman em comemoração aos 100 anos da Universal Studios; e um novo desfile de carros alegóricos com personagens que interagem com público.

A principal novidade, no entanto, será uma simulador em 3D do sucesso Meu Malvado Favorito, considerada a melhor animação de 2010 – a atração será inaugurada em junho.

“Este é o ano para as pessoas estarem na Universal Orlando”, resume o diretor sênior para a América Latina do complexo, Marcos Paes de Barros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados