Savia Reis   |   17/05/2011 13:07

Três mil agentes participam do treinamento de Orlando

De janeiro a maio deste ano, cerca de três mil agentes de viagens de 23 cidades brasileiras participaram do treinamento Vender Orlando é só Alegria.

De janeiro a maio deste ano, cerca de três mil agentes de viagens de 23 cidades brasileiras participaram do treinamento Vender Orlando é só Alegria. O objetivo principal do projeto é apresentar as novas atrações do destino e dos parques que fazem parte do Orlando FlexTicket, ingresso combinado que inclui até seis parques.

Um dos destaques dos treinamentos deste semestre foi a apresentação das novas atrações do grupo SeaWorld Parks & Entertainment: a montanha-russa Cheetah Hunt, do Busch Gardens, o novo show da Shamu recém lançado One Ocean, no SeaWorld, e a nova área de arrecifes tropicais no Discovery Cove, o The Grand Reef.

A iniciativa faz parte de uma parceira entre Tam, Visit Orlando, SeaWorld Parks & Entertainment e Universal Orlando Resort. Em agosto, os treinamentos serão retomados nas regiões Centro Oeste e Nordeste.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados