Brasil é terceiro mercado para Universal Orlando
Universal Orlando e Universal Studios Hollywwod apresentaram oficialmente hoje, no Pow Wow 2011, as novidades previstas para serem abertas em 2011.
SAN FRANCISCO – Universal Orlando e Universal Studios Hollywwod apresentaram oficialmente hoje, no Pow Wow 2011, as novidades previstas para serem abertas em 2012. Como já adiantado na semana passada, em Orlando, a atração do Homem Aranha, no Islands of Adventure, ganhará novos efeitos especiais e qualidade HD. E um simulador 3-D com os personagens do desenho “Meu Malvado Favorito”(Despicable me), substitui a atração, já fechada, com Jimmy Neutron (e que muito antes já teve os Flinstones como tema), no Universal Studios.
O presidente da Universal Orlando, Bill Davis, disse, com razão, que Harry Potter é seu mais novo amigo. Graças ao bruxinho a visitação e a receita do parque cresceu dois dígitos no ano passado. Em menos de um ano, seis milhões de pessoas já passaram pela atração de Harry Potter. A ocupação nos hotéis da Universal e a venda de produtos também cresceu no ano passado. Para este ano, os parques de Orlando continuarão confiando em HP como maior atração, até que em 2012 os novos brinquedos sejam abertos.
Segundo o vice-presidente de Vendas da Universal Orlando, Dennis Quinn, o Brasil já é o terceiro mercado internacional para o complexo, e muito perto do Canadá e do Reino Unido.
HOLLYWOOD
No parque de Los Angeles, King Kong, inaugurado no ano passado, evitou que a visitação caísse. Os números ficaram estáveis em relação a 2009. E para 2012, a novidade será uma atração baseada em Transformers, em 3-D, com qualidade HD quatro vezes melhor do que se vê no cinema. Segundo o presidente do parque, Larry Kurzweil, a atração dos Transformers terá as mesmas vozes da série de filmes (o terceiro capítulo estreia em julho nos EUA), duração de cinco minutos e uma fila parecida com a de Harry Potter, ou seja, com entretenimento e efeitos especiais. Um dos destaques, segundo ele, será o encontro com Optimus Prime, em um galpão gigantesco, dando a real dimensão do personagem. Os efeitos estão sendo feitos em parceria com a Hasbro e a Industrial Light and Magic, de George Lucas.
ÁSIA
A Universal cuida esta semana, também, da abertura de seu parque em Cingapura, com 24 atrações, incluindo algumas inéditas, como uma montanha-russa baseada na série Battlestar Galactica e um brinquedo interativo com o Burro, de Shrek.
O presidente da Universal Orlando, Bill Davis, disse, com razão, que Harry Potter é seu mais novo amigo. Graças ao bruxinho a visitação e a receita do parque cresceu dois dígitos no ano passado. Em menos de um ano, seis milhões de pessoas já passaram pela atração de Harry Potter. A ocupação nos hotéis da Universal e a venda de produtos também cresceu no ano passado. Para este ano, os parques de Orlando continuarão confiando em HP como maior atração, até que em 2012 os novos brinquedos sejam abertos.
Segundo o vice-presidente de Vendas da Universal Orlando, Dennis Quinn, o Brasil já é o terceiro mercado internacional para o complexo, e muito perto do Canadá e do Reino Unido.
HOLLYWOOD
No parque de Los Angeles, King Kong, inaugurado no ano passado, evitou que a visitação caísse. Os números ficaram estáveis em relação a 2009. E para 2012, a novidade será uma atração baseada em Transformers, em 3-D, com qualidade HD quatro vezes melhor do que se vê no cinema. Segundo o presidente do parque, Larry Kurzweil, a atração dos Transformers terá as mesmas vozes da série de filmes (o terceiro capítulo estreia em julho nos EUA), duração de cinco minutos e uma fila parecida com a de Harry Potter, ou seja, com entretenimento e efeitos especiais. Um dos destaques, segundo ele, será o encontro com Optimus Prime, em um galpão gigantesco, dando a real dimensão do personagem. Os efeitos estão sendo feitos em parceria com a Hasbro e a Industrial Light and Magic, de George Lucas.
ÁSIA
A Universal cuida esta semana, também, da abertura de seu parque em Cingapura, com 24 atrações, incluindo algumas inéditas, como uma montanha-russa baseada na série Battlestar Galactica e um brinquedo interativo com o Burro, de Shrek.
*Fonte: O Portal PANROTAS viajou a convite da US Travel Association, via Aeromexico e Delta Air Lines, com proteção Travel Ace e GTA