Geninho Goes assume MKT e Vendas do Beto Carrero
O parque temático Beto Carrero World, que fica na cidade de Penha (SC), unificou sua equipe de Marketing e Vendas e entregou o comando a Geninho Goes, mais conhecido como organizador e idealizador da BNT Mercosul
O parque temático Beto Carrero World, que fica na cidade de Penha (SC), unificou sua equipe de Marketing e Vendas e entregou o comando a Geninho Goes, mais conhecido como organizador e idealizador da BNT Mercosul, que ocorre há 13 anos dentro do empreendimento. Outras mudanças estão sendo realizadas, como criação de novas coordenações que abrangem áreas como promoções, marketing, vendas e relacionamento com o cliente.
Goes criou a Diretoria de Mídia e Criação, sob o comando de Victor Hugo Loth, que tem a responsabilidade de colocar à disposição do mercado material de qualidade sobre o parque e suas atrações. "Hoje já temos um bom percentual de pessoas que voltam ao parque, o que demonstra que ocupamos lugar significativo na preferência do consumidor e usamos o marketing como ferramenta fundamental aliado ao bom atendimento, investimentos prioritários na filosofia da empresa", diz Geninho Goes. No ano passado o Beto Carerro World recebeu 900 mil pessoas.
Faz parte do plano de ação a realização de workshops setorizados, treinamento aos agentes de viagens sobre como vender Beto Carrero, visitas monitoradas, participação em eventos do trade e lançamento de novo material promocional, entre eles o Calendário de Oportunidade, que traz informações sobre eventos e oportunidades de negócios que podem ser utilizadas pelos agentes.
Além disso, o parque lançou uma revista trimestral para manter o trade informado e está investindo na área de eventos, criando espaços para realização de convenções.
"O parque está muito bem cuidado, temos uma média acima de 9,2 no índice de satisfação dos visitantes, são mais de 100 atrações e sete shows, sendo as ultimas novidades o Extreme Show e a Fire Whip, única montanha-russa invertida do país", continua Geninho. “É um ótimo produto, com localização privilegiada, com uma oferta hoteleira fantástica. Precisamos e queremos estar como uma das melhores opções de viagens no País”. O parque é presidido por Alex Murad.
Goes criou a Diretoria de Mídia e Criação, sob o comando de Victor Hugo Loth, que tem a responsabilidade de colocar à disposição do mercado material de qualidade sobre o parque e suas atrações. "Hoje já temos um bom percentual de pessoas que voltam ao parque, o que demonstra que ocupamos lugar significativo na preferência do consumidor e usamos o marketing como ferramenta fundamental aliado ao bom atendimento, investimentos prioritários na filosofia da empresa", diz Geninho Goes. No ano passado o Beto Carerro World recebeu 900 mil pessoas.
Faz parte do plano de ação a realização de workshops setorizados, treinamento aos agentes de viagens sobre como vender Beto Carrero, visitas monitoradas, participação em eventos do trade e lançamento de novo material promocional, entre eles o Calendário de Oportunidade, que traz informações sobre eventos e oportunidades de negócios que podem ser utilizadas pelos agentes.
Além disso, o parque lançou uma revista trimestral para manter o trade informado e está investindo na área de eventos, criando espaços para realização de convenções.
"O parque está muito bem cuidado, temos uma média acima de 9,2 no índice de satisfação dos visitantes, são mais de 100 atrações e sete shows, sendo as ultimas novidades o Extreme Show e a Fire Whip, única montanha-russa invertida do país", continua Geninho. “É um ótimo produto, com localização privilegiada, com uma oferta hoteleira fantástica. Precisamos e queremos estar como uma das melhores opções de viagens no País”. O parque é presidido por Alex Murad.