Busch Entertainment muda nome para Sea World Parks
Com a venda da Busch Entertainment Corporation para a Blackstone Capital Partners - um fundo investidor aconselhado pelo The Blackstone Group
Com a venda da Busch Entertainment Corporation para a Blackstone Capital Partners - um fundo investidor aconselhado pelo The Blackstone Group -, surge um novo nome para a empresa que opera alguns dos mais conhecidos e populares parques temáticos do mundo.
A Sea World Parks & Entertainment opera dez parques em todo os Estados Unidos: Sea World em Orlando, San Diego e San Antonio (Califórnia); parques Busch Gardens em Tampa, (Flórida) e Williamsburg (Virgínia); Discovery Cove e Aquatica em Orlando; Sesame Place, perto de Filadélfia (Pensilvânia); parques aquáticos Adventure Island em Tampa; e Water Country USA em Williamsburg.
O novo nome reflete a força da marca SeaWorld, tanto na indústria de viagens de família quanto entre o portfólio de empresas de parques. “Sem dúvida é o maior parque do mundo e um dos mais respeitados em conceito de viagens familiares”, disse o presidente do Sea World Parks & Entertainment, Jim Atchison. "O SeaWorld tem sido uma marca associada a entretenimento de qualidade voltado para famílias desde que o SeaWorld de San Diego abriu as portas pela primeira vez em março de 1964”, emendou.
Apesar da mudança do nome, segundo Atchin, pouca coisa mudou com a aquisição de hoje pela Blackstone. Ele explicou que a equipe de liderança, o portfólio do parque, a filosofia operacional, o compromisso com a qualidade e força de trabalho mantém-se inalterados.
"Embora este seja o início de uma nova fase em nossa evolução, continuamos a estar dedicados aos mesmos valores e princípios que têm sido a base do nosso sucesso por cinco décadas”,finalizou.
A Sea World Parks & Entertainment opera dez parques em todo os Estados Unidos: Sea World em Orlando, San Diego e San Antonio (Califórnia); parques Busch Gardens em Tampa, (Flórida) e Williamsburg (Virgínia); Discovery Cove e Aquatica em Orlando; Sesame Place, perto de Filadélfia (Pensilvânia); parques aquáticos Adventure Island em Tampa; e Water Country USA em Williamsburg.
O novo nome reflete a força da marca SeaWorld, tanto na indústria de viagens de família quanto entre o portfólio de empresas de parques. “Sem dúvida é o maior parque do mundo e um dos mais respeitados em conceito de viagens familiares”, disse o presidente do Sea World Parks & Entertainment, Jim Atchison. "O SeaWorld tem sido uma marca associada a entretenimento de qualidade voltado para famílias desde que o SeaWorld de San Diego abriu as portas pela primeira vez em março de 1964”, emendou.
Apesar da mudança do nome, segundo Atchin, pouca coisa mudou com a aquisição de hoje pela Blackstone. Ele explicou que a equipe de liderança, o portfólio do parque, a filosofia operacional, o compromisso com a qualidade e força de trabalho mantém-se inalterados.
"Embora este seja o início de uma nova fase em nossa evolução, continuamos a estar dedicados aos mesmos valores e princípios que têm sido a base do nosso sucesso por cinco décadas”,finalizou.