Wet´n Wild (SP) investe R$ 1,2 mi para temporada
O Wet´n Wild, parque aquático localizado em Itupeva, no interior de São Paulo, anunciou hoje o investimento de R$ 1,2 milhão em melhorias na infraestrutura e a data de reabertura do empreendimento: dia 28 de agosto.
O Wet´n Wild, parque aquático localizado em Itupeva, no interior de São Paulo, anunciou hoje o investimento de R$ 1,2 milhão em melhorias na infraestrutura e a data de reabertura do empreendimento: dia 28 de agosto. Para este final de semana (28, 29 e 30) os clientes que comprarem um ingresso ganharam outros dois. “Queremos prestigiar as primeiras pessoas que vão conferir nossas mudanças. Por isso, pelo preço de um ingresso três pessoas poderão usufruir nosso parque”, disse o presidente do complexo, Alain Baldacci.
Para atrair cada vez mais público o parque ganhará uma nova atração, mas que ainda não recebeu o nome. A escolha será feita, via internet, com a promoção “Ganhe no Grito”, onde os clientes poderão cadastrar vídeos no site do parque defendendo o porquê do brinquedo receber aquele nome. Algumas das opções são: Water Bomb, The Blist e Fast Tube. “Nós vamos deixar, no total, seis nomes para a escolha do público. Eles também poderão sugerir nomes, mas devem ser em inglês porque nós patenteamos uma marca norte-americana e devemos seguir um padrão”, explicou Baldacci. A atração possuirá três toboáguas em uma só torre que termina em uma piscina, com dois metros e noventa centímetros de profundidade.
Além disso, o complexo ganhou cinco cabanas villages com capacidade para seis pessoas. Elas servirão como espaço privativo para grupos, mas terá um valor extra ingresso: R$ 150. Por lá, os clientes encontrarão cadeiras, guarda sol, armários, refrigerador, ventilador e serviço de garçom. “É uma forma de dar privacidade para famílias ou grupos dentro do parque”, comentou. A intenção do parque é possuir 30 cabanas.
Para controlar os gastos e evitar o transito entre os armários e o parque, o Wet´n Wild criou o Wet Cash, uma pulseira eletrônica onde o cliente cadastra o número do cartão de crédito e estipula quanto poderá gastar durante o dia. O valor será debitado na próxima fatura do cartão. “O nosso cliente poderá, ainda, cadastrar mais de uma pulseira no mesmo cartão e estipular valores diferentes para cada uma”, reforçou Alain.
Na temporada 2009-2010, o lago do parque aquático, que possui 36 mil m2, poderá ser utilizado pelos clientes já que, anteriormente, o espaço era utilizado apenas para competições. “Nessa região criamos um deck e quem nos visitar poderá andar de pedalinhos, caiaques e Banana Cable, espécie de banana boat, mas que é puxada por cabos”, completou o executivo.
De acordo com Baldacci, as reformas no parque ampliarão a capacidade do parque. Atualmente, ele pode receber 12 mil pessoas no mesmo dia, sendo que em 2008 o fluxo máximo era de 10 mil. “Cerca de 390 mil pessoas visitaram o Wet´n Wild no ano passado e queremos atingir 400 mil nesta temporada”, complementou Alain. A expectativa do dirigente é que, até 2012, o parque possa receber 450 mil visitantes. Para isso, estão programados investimentos de R$ 12 milhões.
O site do complexo também foi reformulado. Para conferir a interatividade e visitar as páginas de relacionamento, como Orkut e Twitter, acesse www.wetnwild.com.br.
Para atrair cada vez mais público o parque ganhará uma nova atração, mas que ainda não recebeu o nome. A escolha será feita, via internet, com a promoção “Ganhe no Grito”, onde os clientes poderão cadastrar vídeos no site do parque defendendo o porquê do brinquedo receber aquele nome. Algumas das opções são: Water Bomb, The Blist e Fast Tube. “Nós vamos deixar, no total, seis nomes para a escolha do público. Eles também poderão sugerir nomes, mas devem ser em inglês porque nós patenteamos uma marca norte-americana e devemos seguir um padrão”, explicou Baldacci. A atração possuirá três toboáguas em uma só torre que termina em uma piscina, com dois metros e noventa centímetros de profundidade.
Além disso, o complexo ganhou cinco cabanas villages com capacidade para seis pessoas. Elas servirão como espaço privativo para grupos, mas terá um valor extra ingresso: R$ 150. Por lá, os clientes encontrarão cadeiras, guarda sol, armários, refrigerador, ventilador e serviço de garçom. “É uma forma de dar privacidade para famílias ou grupos dentro do parque”, comentou. A intenção do parque é possuir 30 cabanas.
Para controlar os gastos e evitar o transito entre os armários e o parque, o Wet´n Wild criou o Wet Cash, uma pulseira eletrônica onde o cliente cadastra o número do cartão de crédito e estipula quanto poderá gastar durante o dia. O valor será debitado na próxima fatura do cartão. “O nosso cliente poderá, ainda, cadastrar mais de uma pulseira no mesmo cartão e estipular valores diferentes para cada uma”, reforçou Alain.
Na temporada 2009-2010, o lago do parque aquático, que possui 36 mil m2, poderá ser utilizado pelos clientes já que, anteriormente, o espaço era utilizado apenas para competições. “Nessa região criamos um deck e quem nos visitar poderá andar de pedalinhos, caiaques e Banana Cable, espécie de banana boat, mas que é puxada por cabos”, completou o executivo.
De acordo com Baldacci, as reformas no parque ampliarão a capacidade do parque. Atualmente, ele pode receber 12 mil pessoas no mesmo dia, sendo que em 2008 o fluxo máximo era de 10 mil. “Cerca de 390 mil pessoas visitaram o Wet´n Wild no ano passado e queremos atingir 400 mil nesta temporada”, complementou Alain. A expectativa do dirigente é que, até 2012, o parque possa receber 450 mil visitantes. Para isso, estão programados investimentos de R$ 12 milhões.
O site do complexo também foi reformulado. Para conferir a interatividade e visitar as páginas de relacionamento, como Orkut e Twitter, acesse www.wetnwild.com.br.