Universal Orlando: 45% mais brasileiros em janeiro
Universal Orlando: 45% mais brasileiros em janeiro O ano de 2009 comecou muito bem para a Universal Orlando, na Florida. Os dois parques do
O ano de 2009 começou muito bem para a Universal Orlando, na Flórida. Os dois parques do complexo (Universal Studios e Islands of Adventure) registraram 45% mais brasileiros nos dez primeiros dias de janeiro. Segundo o diretor para a América Latina e Ásia, Marcos Paes de Barros, 61% dos brasileiros já saem do Brasil com os ingressos para os parques, o que é um índice maior que o da Inglaterra, por exemplo.
No ano passado, a Universal lançou um novo tipo de ingresso, o Bônus Ticket, que permite entradas ilimitadas durante 14 dias nos dois parques (há uma versão para três parques, incluindo o Wet ´n Wild), pelo preço de dois ingressos de um dia. No Brasil, a Universal Orlando trabalha com as seguintes operadoras selecionadas: Agaxtur, Keith Prowse, MK Travel (o mais recente contrato), MMTGapnet, Nascimento Turismo, Newit Club, Nice Via Ápia, Suncoast, Tam Viagens, Tia Augusta Turismo, Trade Tours e RCA.
Na primavera americana a Universal Orlando, que recentemente abriu atrações como The Simpsons Ride e o show do Blue Man Group, inaugurará uma das mais radicais e maiores montanhas-russas da Flórida, a Hollywood Rip, Ride, Rockit, com altura de 17 andares e velocidade de mais de 100 km/h. Ela ficará no Universal Studios, perto da atração do Jimmy Neutron. A montanha-russa terá o maior looping da Flórida e o primeiro não-invertido, dando mais emoção à pirueta. Terá uma parte que “sai do parque”, diversas quedas com surpresas.
A montanha-russa inaugura uma nova onda no segmento: a interatividade e a personalização. Antes de embarcar, os participantes escolhem a trilha sonora que querem ouvir no percurso (são cinco opções). Durante a aventura, tudo é filmado e na saída o passageiro pode comprar seu vídeo, editável.
Anote o novo endereço da Universal Orlando no Brasil, no escritório da GE: Av. das Nações Unidas, 8.501 – 4º andar – 05425-070 – São Paulo – SP. Fica ao lado do Shopping Eldorado. Tel.: (11) 3067-8563 (ou 8564).
No ano passado, a Universal lançou um novo tipo de ingresso, o Bônus Ticket, que permite entradas ilimitadas durante 14 dias nos dois parques (há uma versão para três parques, incluindo o Wet ´n Wild), pelo preço de dois ingressos de um dia. No Brasil, a Universal Orlando trabalha com as seguintes operadoras selecionadas: Agaxtur, Keith Prowse, MK Travel (o mais recente contrato), MMTGapnet, Nascimento Turismo, Newit Club, Nice Via Ápia, Suncoast, Tam Viagens, Tia Augusta Turismo, Trade Tours e RCA.
Na primavera americana a Universal Orlando, que recentemente abriu atrações como The Simpsons Ride e o show do Blue Man Group, inaugurará uma das mais radicais e maiores montanhas-russas da Flórida, a Hollywood Rip, Ride, Rockit, com altura de 17 andares e velocidade de mais de 100 km/h. Ela ficará no Universal Studios, perto da atração do Jimmy Neutron. A montanha-russa terá o maior looping da Flórida e o primeiro não-invertido, dando mais emoção à pirueta. Terá uma parte que “sai do parque”, diversas quedas com surpresas.
A montanha-russa inaugura uma nova onda no segmento: a interatividade e a personalização. Antes de embarcar, os participantes escolhem a trilha sonora que querem ouvir no percurso (são cinco opções). Durante a aventura, tudo é filmado e na saída o passageiro pode comprar seu vídeo, editável.
Anote o novo endereço da Universal Orlando no Brasil, no escritório da GE: Av. das Nações Unidas, 8.501 – 4º andar – 05425-070 – São Paulo – SP. Fica ao lado do Shopping Eldorado. Tel.: (11) 3067-8563 (ou 8564).