Artur Luiz Andrade   |   07/05/2008 11:26

Universal lança ticket com acesso ilimitado aos parques

Universal lanca ticket com acesso ilimitado aos parques A Universal Orlando, complexo com dois parques tematicos, um aquatico e tres resorts

A Universal Orlando, complexo com dois parques temáticos, um aquático e três resorts, além de City Walk, na Flórida, está lançando no mercado brasileiro um novo ticket multiparques e multidias. O Bonus Ticket estará disponível nos 12 operadores credenciados no Brasil em algumas semanas e vem em duas versões: entrada ilimitada por 14 dias nos parques Islands of Adventure e Universal Orlando e também nos clubes e boates de City Walk; ou tudo isso e mais o Wet ´n Wild Orlando, que pertence ao grupo.

Segundo Dennis J. M. Quinn, novo vice-presidente de Vendas Internacionais de Universal Orlando, que está em visita ao Brasil esta semana, o preço será o mesmo do atual bilhete de dois dias, dois parques, com um terceiro dia grátis. “Vimos que dessa forma, oferecendo a flexibilidade de o passageiro visitar nossos parques quantas vezes quiser durante sua visita a Orlando, ele ganha em flexibilidade e comodidade, podendo repetir atrações de que gostou, voltar para fazer refeições em restaurantes dentro do parque e não ficar com aquela idéia de que só tinha um dia para visitar cada um de nossos dois parques”, explica ele.

O Two Park Bonus Ticket custa em média US$ 125 e o Three Park sai entre US$ 145 e US$ 150, com taxas. “Pretendíamos lançar esse produto apenas em 2009, mas quando mostramos aos operadores brasileiros, eles nos pediram que o disponibilizássemos ainda este ano, por isso, em breve eles já o terão”, disse Quinn. O vice-presidente está em São Paulo desde segunda-feira, e visitou as empresas Tia Augusta Turismo, Agaxtur, RCA, Trade Tours, MMTGapnet, CVC e Keith Prowse. Hoje ele e Marcos Paes de Barros, gerente para o Brasil, seguem para o Rio de Janeiro, onde visitam a Nice Via Ápia e a New It Club.

Na próxima semana, com a abertura da atração com os personagens do desenho Os Simpsons, a Universal Orlando dá continuidade a sua mais recente expansão. Segundo Dennis Quinn, ela é comparável com a inauguração do Islands of Adventure. Há um ano, foi aberto o teatro exclusivo com o show do Blue Man Group, que, segundo Paes de Barros, tem feito sucesso grande entre os jovens que vão a Orlando. Os ingressos podem ser comprados com os operadores credenciados.

Na semana que vem é a vez dos Simpsons, e Universal Studios, no lugar da atração Back to the Future. “Ela já está em soft-opeing e as pesquisas indicam o mais alto índice de aprovação de uma nova atração em nossos parques. A tecnologia é a mais moderna e os efeitos simulam uma aventura com a família dos Simpsons, incluindo uma descida em montanha-russa”, explica Quinn.

Em 2009 o Universal Studios ganha outra grande atração, a Hollywood Rocket, montanha-russa com quedas radicais, trilha sonora individual e parte que sai do parque, mostrando City Walk.

Para dezembro de 2009, é a vez do Islands of Adventure ganhar “um novo parque dentro do parque”, com The Wizarding World of Harry Potter, com três atrações com os personagens da série Harry Potter. Além das atrações, a nova área vai incorporar parte da ilha Lost Continent (como as montanhas-russas Dueling Dragons), terá uma reprodução da vila de Hogsmead e do castelo de Hogwart, comidas descritas no livro e que foram criada com a aprovação da autora J. K. Rowling, restaurantes e muitas surpresas para os fãs de Harry Potter. A atração principal promete superar tecnologicamente a aventura do Homem Aranha, também disponível no Islands of Adventure e que quebrou paradigmas em simuladores de parques temáticos no mundo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.