Fique por dentro do portal Flytour MMT, no ar em 2 de abril
Ferramenta está sendo apresentada oficialmente aos colaboradores da operadora em São Paulo neste domingo, em convenção para aproximadamente 300 profissionais. O novo site será www.flytourmmt.com.br.
A partir de 2 de abril, o portal de vendas da Flytour MMT estará no ar para os agentes de viagens de todo Brasil. A ferramenta está sendo apresentada oficialmente aos colaboradores da operadora em São Paulo neste domingo, em convenção para aproximadamente 300 profissionais. O novo site será www.flytourmmt.com.br.
O presidente da empresa, Michael Barkoczy, garante uma plataforma ágil, moderna e de simples interação. De acordo com ele, o portal terá os pontos fortes de cada uma das marca, de suporte tecnológico à convergência de produtos.
"A MMTGapnet, que não era exatamente uma referência em tecnologia, ganhará muito com essa nova plataforma, que leva ao agente tudo o que ele precisa para realizar boas vendas. Por outro lado, o agente que era mais ligado à Flytour Viagens ganhará a venda de Disney e outros produtos internacionais de ponta direto na plataforma", explica Barkoczy ao Portal PANROTAS. A MMTGapnet era Direct Connect Disney, coisa que a Flytour Viagens não era. "O site está todo reconfigurado, mais bonito e moderno, e apresenta a vantagem de faturamento com a própria companhia aérea. Tudo o que se imaginar vai estar disponível on-line."
Outra possibilidade valorizada internamente é o pool da Copa do Mundo. A MMTGapnet faz parte das operadoras que vendem Rússia 2018, e a prateleira dos agentes Flytour Viagens ganhou mais esse produto.
Nesta convenção da operadora também está sendo reforçada a meta de faturamento para 2018: R$ 700 milhões em vendas, já caminhando para o que chamam carinhosamente na operadora de "Show do Bilhão", isto é, atingir R$ 1 bilhão em faturamento entre 2019 e 2020.
A convenção Flytour MMT Muito Mais Turismo se estende por todo domingo no Novotel Jaraguá. Vindos de todas as partes do País, os colaboradores serão treinados sobre produtos, tecnologia, metas e atendimento. "Atender bem é o que nos fará crescer. Essa será uma operadora extremamente focada em serviço em prol do agente."