Raphael Silva   |   01/11/2017 09:57

Peru Week terá promoções de pacotes em 84 operadoras

Campanha visa amplificar visibilidade do destino com valores promocionais para pacotes turísticos e passagens aéreas como atrativos

Divulgação New Age
Pacotes e passagens aéreas com tarifas diferenciadas são destaque da Peru Week
Pacotes e passagens aéreas com tarifas diferenciadas são destaque da Peru Week
Maior campanha de promoção turística e gastronômica do Peru no mercado internacional, a Peru Week chega à sua 5ª edição neste ano envolvendo 84 operadoras de Turismo e duas companhias aéreas, Latam e Avianca. O destaque fica para os pacotes comercializados por todo o Brasil, além de passagens, com tarifas especiais entre a próxima segunda-feira (6) e o dia 22 de novembro.

A Peru Week estará representada em 20 estados do País, presente em 27 cidades em todas as regiões. O Estado de São Paulo é líder, com 61 empresas participantes, entre restaurantes e operadoras, como Agaxtur, CVC, Flytour Viagens e Trend.

A região Sul conta com 27 participantes, sendo 15 do Paraná, nove do Rio Grande do Sul e três de Santa Catarina. MGM Operadora e Schultz (PR), além de Cativa Operadora (RS) e Andina Operadora (SC) são algumas que participam do evento. Shalom (BA), Casablanca Turismo (CE) e Girassol Operadora (PE), entre outras, se fazem presentes o Nordeste.

Ao todo, serão 136 empresas brasileiras envolvidas, com promoções para viagens e pratos típicos ao longo do mês. A campanha é organizada pela Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru do Brasil.

Confira a lista completa de operadoras e restaurantes participantes da Peru Week no site oficial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.