Europlus aposta em São Paulo como filial líder em vendas
Novo escritório escancara objetivo da operadora de crescer no mercado paulista com foco no atendimento: "O momento é de investir em São Paulo"
"O momento é de investimento em São Paulo". As palavras são da diretora financeira Marilia Weber, mas a ideia é reforçada por todos na Europlus. A empresa deverá inaugurar seu novo escritório na cidade durante as próximas semanas, movimento que mostra o objetivo de crescer no maior mercado do Brasil, mas que, curiosamente, ainda não alcança nem a vice-liderança nos negócios da operadora. Com sede em Porto Alegre e tendo Florianópolis como segunda melhor filial, a capital paulista ocupa apenas a terceira posição no faturamento da marca, fato que deve mudar em um futuro próximo.
"Nosso projeto é fazer com que São Paulo se torne nosso segundo maior mercado. Isso deve acontecer já nos próximos meses, principalmente pela força que passaremos a ter com o novo escritório", disse Marilia. Segundo ela, a estratégia por trás do novo empreendimento passa por um foco maior que a operadora quer dar ao atendimento para os clientes.
A nova unidade ficará localizada bem próxima de onde já está situada a filial paulista da Europlus. O diferencial será a expansão, com um espaço maior, e a possibilidade de instalar uma central com operação 24 horas por dia. Além disso, ainda será sede de uma ilha para atender a recém-anunciada operação de cross selling em parceria com a Skyteam. A justificativa é única: melhorar o atendimento. "Esse é o nosso diferencial. Vamos criar mais bases e posições de atendimento para melhorar nosso relacionamento e a experiência dos clientes", contou o diretor operacional Peter Weber, que quer bater de frente com as gigantes, como CVC, Flytour e Trend, já estabelecidas na cidade.
O foco em São Paulo também aponta para a intenção de amplificar os negócios da operadora no nacional. Após um crescimento interessante neste ano, o mercado é visto como a 'menina dos olhos' para a Europlus em 2018. "Vamos aumentar nossa equipe de prospecção. Já temos um time voltado para isso no Sul e em São Paulo. Quero crescer isso aqui [em SP] e estender para o Nordeste", explicou Peter, que teve seu discurso exaltado pela irmã Marilia: "É o nosso momento".
Junto a parceiros, agentes e hoteleiros, a Europlus comemorou o lançamento do novo escritório em evento realizado nesta terça-feira (24). Confira as fotos aqui.
"Nosso projeto é fazer com que São Paulo se torne nosso segundo maior mercado. Isso deve acontecer já nos próximos meses, principalmente pela força que passaremos a ter com o novo escritório", disse Marilia. Segundo ela, a estratégia por trás do novo empreendimento passa por um foco maior que a operadora quer dar ao atendimento para os clientes.
A nova unidade ficará localizada bem próxima de onde já está situada a filial paulista da Europlus. O diferencial será a expansão, com um espaço maior, e a possibilidade de instalar uma central com operação 24 horas por dia. Além disso, ainda será sede de uma ilha para atender a recém-anunciada operação de cross selling em parceria com a Skyteam. A justificativa é única: melhorar o atendimento. "Esse é o nosso diferencial. Vamos criar mais bases e posições de atendimento para melhorar nosso relacionamento e a experiência dos clientes", contou o diretor operacional Peter Weber, que quer bater de frente com as gigantes, como CVC, Flytour e Trend, já estabelecidas na cidade.
O foco em São Paulo também aponta para a intenção de amplificar os negócios da operadora no nacional. Após um crescimento interessante neste ano, o mercado é visto como a 'menina dos olhos' para a Europlus em 2018. "Vamos aumentar nossa equipe de prospecção. Já temos um time voltado para isso no Sul e em São Paulo. Quero crescer isso aqui [em SP] e estender para o Nordeste", explicou Peter, que teve seu discurso exaltado pela irmã Marilia: "É o nosso momento".
Junto a parceiros, agentes e hoteleiros, a Europlus comemorou o lançamento do novo escritório em evento realizado nesta terça-feira (24). Confira as fotos aqui.