Ana Luiza Tieghi   |   29/06/2017 20:02

Operadora Investur começa a vender Filipinas como destino

A República das Filipinas é o mais novo destino da operadora Investur.

Flickr / joanneQEscober
Lago situado dentro de cratera, nas Filipinas
Lago situado dentro de cratera, nas Filipinas
A República das Filipinas é o mais novo destino da operadora Investur.

“As Filipinas são uma atração imperdível para quem gosta de curtir a natureza. Além de contar com algumas das mais belas praias do mundo, oferece excelentes opções para quem pratica esportes de aventura como mergulho, surf, trekking, escalada, entre outros”, afirmou o diretor da Investur, Anderson Chen.

Com as Filipinas, a operadora amplia seu portfólio para Ásia, que já contava com Japão, China, Taiwan, Coreia do Sul, Cingapura, Vietnã, Camboja, Tailândia, Índia, Nepal, Butão, Ásia Central (Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão, Tajiquistão e Quirquistão), Catar e Emirados Árabes Unidos.

Composta por mais de sete mil ilhas, a República das Filipinas fica no sudeste da Ásia e tem área pouco maior do que o Estado de São Paulo. O país já tem cinco Patrimônios Mundiais, segundo a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

“Com base na nossa experiência, temos certeza de que as Filipinas irão agradar muito aos brasileiros. Quem for viajar para aquela região do globo, não pode perder a oportunidade de conhecer o país”, destacou Chen.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.