Trend treina 2,2 mil agências para sua nova plataforma
A equipe de vendas do grupo Trend irá visitar mais de 2,2 mil agências de viagens para capacitar os consultores sobre o Portal do Lazer, sua nova plataforma de vendas, lançada no último dia 30.
Mais de 2,2 mil agências de viagens estão sendo visitadas pelo grupo Trend, para para capacitar os consultores sobre o Portal do Lazer, sua nova plataforma de vendas, lançada no último dia 30.
As visitas, que começaram ontem (10) e seguirão acontecendo em duas etapas, de 10 a 13 e de 17 a 20 de abril, terão a participação de parceiros como Avis Rent a Car, Beto Carrero World, Hard Rock Hotels, Meliá Hotels International, Palace Resorts, RIU Hotels & Resorts e Sea World.
“Foram os agentes de viagens que nos ajudaram na construção deste portal e agora queremos ouvi-los novamente para saber de que forma podemos ajudá-los a vender ainda mais”, disse a diretora de Lazer do grupo Trend, Cristiane Jayme.
A Trend também vai aproveitar as visitas para divulgar seu novo guia de ingressos nacionais e internacionais e o caderno exclusivo para os Feriados de 2017, com hotelaria, locação de carros, pacotes, cruzeiros, bloqueios de aéreos para a alta temporada e combos de ingressos e aéreo.
As visitas, que começaram ontem (10) e seguirão acontecendo em duas etapas, de 10 a 13 e de 17 a 20 de abril, terão a participação de parceiros como Avis Rent a Car, Beto Carrero World, Hard Rock Hotels, Meliá Hotels International, Palace Resorts, RIU Hotels & Resorts e Sea World.
“Foram os agentes de viagens que nos ajudaram na construção deste portal e agora queremos ouvi-los novamente para saber de que forma podemos ajudá-los a vender ainda mais”, disse a diretora de Lazer do grupo Trend, Cristiane Jayme.
A Trend também vai aproveitar as visitas para divulgar seu novo guia de ingressos nacionais e internacionais e o caderno exclusivo para os Feriados de 2017, com hotelaria, locação de carros, pacotes, cruzeiros, bloqueios de aéreos para a alta temporada e combos de ingressos e aéreo.