Com representante, Carrani quer se aproximar do Brasil
A operadora receptiva Carrani Tours, da Itália, busca maior aproximação com o trade brasileiro. Com mais de nove décadas de história, a empresa contratou Costanza Galli para atuar como responsável de vendas para América Latina.

Desde fevereiro no cargo, a italiana, que está baseada em Buenos Aires, tem como incumbência na WTM Latin America capacitar e tornar os produtos da companhia mais conhecidos e compartilhados com as operadoras brasileiras.
Com parceiras de médio e grande porte, a Carrani regionalizada pretende realizar eventos de capacitação em um futuro próximo. Além de roteiros notórios do brasileiro, como Roma, Veneza e Vaticano, a empresa tem ambições de tornar os produtos de Sicília e Lago do Norte, por exemplo, mais populares.
“Nós sentimos a crise no Brasil no ano passado. Este ano haverá o recomeço. Temos boas expectativas”, cravou Costanza.
Para entrar em contato com ela, envie e-mail para galli.c@carrani.com
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.