Renê Castro   |   09/03/2017 14:23

CVC decide criar produto “mais competitivo” para Europa

A CVC informa que reformulou a programação de roteiros na Europa. Agora, o caderno “Europa para Brasileiros”, conta com mais de 500 páginas, 168 novos roteiros em formato de “circuitos” e são 100% customizados para brasileiros, segundo a empresa.

Divulgação CVC
Fabio Mader, diretor de Produtos Internacionais da CVC, com Marcelo Patelli, gerente sênior de Europa, e Valter Patriani, vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing
Fabio Mader, diretor de Produtos Internacionais da CVC, com Marcelo Patelli, gerente sênior de Europa, e Valter Patriani, vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing

A CVC reformulou a programação de roteiros na Europa. Agora, o caderno “Europa para Brasileiros”, conta com mais de 500 páginas, 168 novos roteiros em formato de “circuitos” e são 100% customizados para brasileiros, segundo a empresa.

As antigas séries “Sonhos” e “Conquistas” foram sintetizadas em um único caderno e contém preços para embarques até dezembro de 2018 divididos entre as classificações “Mais” e “Flex”, que, como os nomes sugerem, se diferenciam pela quantidade de passeios já adicionados aos pacotes, os quais têm entre sete e 22 dias de duração.

Outra novidade é a inclusão de novas rotas no caderno, que agora inclui mais opções pela Grécia, Bulgária, Romênia, Polônia, Estônia, Letônia, Lituânia, além de Nápoles e Santiago da Compostela.

O vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, explica as mudanças.
“Os roteiros ficaram mais completos, revisamos toda a hotelaria, incluímos refeições, novos roteiros e passeios nos destinos, como cruzeiros pelas ilhas gregas. Temos um produto muito mais competitivo aos agentes de viagens e mais atrativo aos consumidores, com preços convidativos e parcelamento estendido”, revela, destacando que a reformulação exigiu criar uma central de atendimento na Espanha, exclusiva para este produto.

Outra vantagem da programação, segundo acrescenta o diretor de Produtos Internacionais da CVC, Fabio Mader, é que os passageiros que optam por este modelo de viagem contam guias falando português em qualquer país da Europa, wi-fi gratuito durante os deslocamentos entre cidades em ônibus exclusivos para brasileiros e aplicativo com informações atualizadas da viagem.

MONITORAMENTO
A CVC também está investindo no atendimento exclusivo a brasileiros. Para isso, criou o projeto “CVC no Destino”, com brasileiros contratados que passam a viver e atuar nos principais destinos internacionais, monitorando a qualidade dos serviços prestados pelos hotéis e receptivos parceiros. Ao todo, já estão atuando nove supervisores de atendimento no Exterior, sendo três em cidades europeias (Lisboa, Paris e Londres). Até o final deste ano, a expectativa é que outros países como Espanha e Itália sejam contemplados.

NÚMEROS
Por ano, a CVC embarca pelo menos 30 mil turistas para a Europa em viagens de circuitos e, desde 2014, esse volume registra crescimento de duplo dígito. “Nesse exato momento, cerca de 80 brasileiros estão viajando conosco em circuitos pela Europa, já que embarcamos uma média de 2,5 mil consumidores por mês nesta modalidade de viagem”, cita Valter Patriani.

A CVC informa que as novidades já estão disponíveis aos agentes de viagens credenciados e nas lojas franqueadas, por meio do sistema de Venda Compartilhada. Mais informações no www.agentescvc.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados